Ídolo, Brito se revolta com fase do Vasco: ‘Fora cambada de sem vergonha!’
O ídolo do Vasco da Gama, Brito, não poupou críticas à diretoria com a possibilidade de um novo rebaixamento na história do Gigante.
Hércules Brito Ruas, ou simplesmente Brito, foi um dos grandes nomes da história do Vasco da Gama, com mais de 400 jogos disputados entre as décadas de 50 e 60. Ele voltou a ser assunto entre os vascaínos nesta segunda-feira (10).
Precisamente, está circulando nas redes sociais um vídeo que mostra o ex-zagueiro, campeão da Copa do Mundo de 1970, no México, revoltado com a fase da Vasco. O ídolo classificou o possível novo rebaixamento como “vergonha” e pediu a saída da diretoria.
– É uma vergonha. Um clube com a grandeza do Vasco ser rebaixado mais uma vez. Nós temos que correr atrás disso, para acabar com essa pouca vergonha desses diretores que estão lá. Fora essa cambada de sem vergonha! – afirmou Brito.
Campeão
Na longa passagem pelo Vasco, Brito somou muitos títulos, destaque para o Torneio de Paris de 1957, considerados por muitos como um Mundial de Clubes, e o Torneio Rio-São Paulo de 1966. O ex-zagueiro ainda passou por outros clubes do Brasil e de fora.
O Vasco já teve. Miguel, Paulinho, Beline, Écio, Orlando, Coronel, Brito, Fontana, Moisés, Miguel, Marco Antonio o maior de todos MAURO GALVÃO, Odvan, Pedrinho, Jorginho Lateral e outros grandes defensores.
Hoje, temos piton, maicon, léo, robson bambu, capasso, lucas piton, e outros cabeça de bagre. Essrs tem que escrever com letras minúsculas mesmo.
Já teve. Sabará, ROBERTO DINAMITE, Romário, Edmundo, Jorginho Carvoeiro, Evair, Silva Batuta, Juninho Paulista, Juninho Pernambucano, GEOVANE O PRINCIPE.
HOJE. Pec. Figueiredo, Pedro Raul, Serginho, e outros cabeças de bagres .
Esses jogadores de hoje não podiam nem chegar em São Januário, essa diretoria só pensa como time pequeno, só pega refugo dos outros, se não serve para os outros clubes. Ai sim chamam para o Vasco de dizem que é reforço.