Ídolo do PSG, Nenê revela bastidores da viagem à França e ‘ajuda’ a Neymar

Meio-campista do Vasco da Gama, Nenê contou como foram as férias em Paris e o encontro com atacante Neymar.

Nenê é amigo de longa data de Neymar
Nenê é amigo de longa data de Neymar

Em dezembro de 2021, Nenê foi convidado de honra do Paris Saint-Germain para assistir a partida contra o Brugge, pela Champions League. Na ocasião, reviu alguns amigos, foi aclamado pela torcida e recebeu até cumprimento especial de Lionel Messi.

Em entrevista ao programa Seleção SporTV desta terça-feira (18), o meia do Vasco contou os bastidores do retorno à França, onde foi campeão e ídolo antes mesmo da chegada do investimento bilionário da Qatar Sports Investments.

“Lá (Paris) é sempre muito bom de voltar, porque é um clube onde tive os melhores anos da carreira. O pessoal respeita muito. Cheguei um ano antes do pessoal do Catar (que investiu no clube), e eles têm esse respeito grande, porque o clube não estava em situação tão boa como hoje, e ainda assim conquistamos bastante coisa, e eu coisas individuais. Daí eles têm essa ideia de manter relação com quem esteve lá. É sempre um prazer”, começou por afirmar.

“O Neymar é sempre aquela coisa. Sempre me perguntam, porque sempre estamos juntos, é um amigo. Eu estava ajudando no que podia, dando força, ele ainda estava machucado. Mas a felicidade dele é estar em campo, ele estava focado, trabalhando 24h por dia para voltar e estar 100% no jogo da Champions, que é o grande objetivo. O sonho do clube e dele individual e coletivo do time é a conquista dessa Champions”.

Ao todo, foram pouco mais de duas temporadas vestindo a camisa do clube do Parque dos Príncipes. Nenê entrou em campo 112 jogos, marcou 48 gols e venceu um Campeonato Francês.

Fonte: ESPN

Mais sobre:FrançaNeymarPSG
Comente

Veja também
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile