IA crava resultado de Vasco x Botafogo

Vasco da Gama e Botafogo se enfrentam neste domingo (8), e São Januário, pela sexta rodada do Campeonato Carioca.

Carlos Cuesta em clássico contra o Botafogo
Carlos Cuesta em clássico contra o Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Botafogo e Vasco se enfrentam neste domingo (8), em São Januário, em partida válida pela última rodada do Campeonato Carioca. Por isso, o Lance! perguntou para a Meta AI, nova inteligência artificial do WhatsApp, sobre quem deve sair como vencedor do “Clássico da Amizade”. Confira:

Segundo o Meta AI, o momento das equipes pesa diretamente no prognóstico do clássico. A inteligência artificial apontou o Botafogo como favorito, citando a regularidade do time na competição e a confiança adquirida ao longo das últimas rodadas. Ainda assim, destacou o fator casa a favor do Vasco e a tradição de jogos equilibrados entre os rivais, projetando um confronto disputado até o fim, com vitória alvinegra por 2 a 1.

O que está em jogo para o duelo entre Vasco e Botafogo

Mandante da partida em São Januário, o Vasco entrará em campi sabendo da sua real condição de olho na classificação. Caso o Sampaio Corrêa não vença o Flamengo, o Cruz-Maltino, que vem em má fase sob o comando de Fernando Diniz, já estará classificado para as quartas de final do Cariocão.

Se a equipe da Região dos Lagos vencer, e Bangu e Volta Redonda também triunfarem sobre Madureira e Boavista, respectivamente, o Gigante da Colina terá de vencer o Botafogo para avançar. Todos os jogos citados acima acontecerão neste sábado, às 21h.

O Botafogo, por sua vez, já está classificado e pode ter a primeira colocação do Grupo B antes mesmo do clássico, caso Madureira e Boavista não vençam.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Botafogo
Comente

Veja também
Rayan marca em estreia como titular pelo Bournemouth e ganha elogios

Na estreia como titular, Rayan, ex-Vasco, balançou as redes pela primeira vez com a camisa do Bournemouth, contra o Aston Villa,

Cuiabano explica escolha pelo Vasco e manda recado à torcida

O lateral Cuiabano falou sobre a expectativa pela estreia, explicou os motivos que o levaram a escolher o Vasco.

Brener relembra passagem pelo Vasco e revela torcida pelo xará

Xodó da torcida do Vasco nos anos 90, Brener releva torcida pelo sucesso do seu xará, novo reforço do Clube.

Vasco anuncia contratação de Cuiabano

O Vasco da Gama a contratação do lateral-esquerdo Cuiabano, de 22 anos, seu quinto reforço para temporada 2026.

Veja como Diniz pode escalar o Vasco para enfrentar o Botafogo

Fernando Diniz deve escalar força máxima para o duelo contra o Botafogo, neste domingo, em São Januário, pelo Carioca.

Spinelli chega pronto para jogar e conquistar a torcida do Vasco

Algoz do Vasco em 2025, o atacante Claudio Spinelli chega pronto para jogar e fazer as pazes com a torcida vascaína.

Vasco recebe sondagens do exterior por Paulo Henrique

O lateral-esquerdo do Vasco, Paulo Henrique recebe sondagens de times do exterior, mas não houve avanços nas tratativas.

Flamengo pode resolver a situação do Vasco no Carioca

Vitória do Flamengo contra o Sampaio Corrêa garante matematicamente o Vasco da Gama no mata-mata do Carioca.

Fase artilheira de Puma pressiona Paulo Henrique no Vasco

Enquanto Paulo Henrique se recupera de incômodo no pé esquerdo, Puma vem se destacando e vive fase artilheira no Vasco.

Ida de Cuiabano ao Vasco será benéfica ao Grêmio

O Grêmio tem direito a receber parte do valor da negociação do Vasco por Cuiabano, por ser o clube formador do jogador.