Hugo Moura vive temporada especial e se destaca no Vasco

Hugo Moura marcou duas vezes e deu quatro assistências em 30 jogos disputados com a camisa do Vasco da Gama.

Hugo Moura em jogo contra o Cuiabá
Hugo Moura em jogo contra o Cuiabá (Foto: Matheus Lima/Vasco)

Herói da vitória do Vasco sobre o Cuiabá, Hugo Moura vive uma temporada especial. O meia fez o seu segundo gol com a camisa vascaína e bateu o próprio recorde de participações em gols em um ano na carreira.

Na atual temporada, Hugo Moura soma seis participações em gols do Vasco. O meia marcou duas vezes e deu quatro assistências em 30 jogos, superando o desempenho pelo Coritiba, quando participou de quatro gols (fez um e deu três passes) em 2020.

Revelado pelo Flamengo, Hugo Moura subiu para o profissional em 2018. Ele chegou a ser emprestado para o Coritiba e para o Lugano, da Suíça, onde sequer jogou antes de retornar para o Rio de Janeiro. Em 2022, foi em definitivo para o Athletico-PR.

Hugo Moura foi contratado por empréstimo em abril deste ano. Apesar da boa sequência, o jogador desfalca o Cruz-Maltino na próxima rodada por ter recebido o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Cuiabá. O Gigante da Colina enfrenta o Bahia, segunda-feira (18), às 21h (de Brasília), em São Januário.

Fonte: O Dia!

Mais sobre:Hugo Moura
Comente

Veja também
Lédio Carmona comenta possibilidade de Vasco enfrentar o Flamengo em São Januário

O Vasco da Gama deseja mandar clássico contra o Flamengo em São Januário e o comentarista Lédio Carmona dá sua opinião.

Ingressos para o jogo entre Corinthians e Vasco pelo Brasileiro 2025

O Corinthians divulgou informações sobre a venda de ingressos para o jogo contra o Vasco, pela 2ª rodada do Brasileiro.

São Januário tem nova iluminação e show de luzes; compare as imagens

O Vasco da Gama estreou a nova iluminação de São Januário no confronto diante do Santos, pelo Brasileiro; veja antes e depois.

Vasco pede torcida visitante contra o Flamengo e decisão está com o BEPE

Vasco da Gama deseja mandar o jogo contra o Flamengo pelo Brasileiro 2025 em São Januário com torcida visitante e aguarda posição do BEPE.

Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Santos

No confronto entre Vasco da Gama x Santos, pelo Campeonato Brasileiro 2025, o Gigante da Colina ficou com um lucro de mais de R$ 500 mil na partida; veja valores.

Marquinhos revela seu grande sonho pelo Vasco antes de encerrar carreira

Aos 40 anos, Marquinhos, ala-pivô do Vasco da Gama, anunciou que vai se aposentar após final da temporada do NBB.

Renato Maurício Prado é contra clássico em São Januário e detona Pedrinho

O jornalista é contra a decisão de Pedrinho de mandar jogo do Vasco da Gama contra o Flamengo para São Januário.

Veja onde estão jogadores da última estreia do Vasco na Sul-Americana

O Vasco da Gama fez sua estreia na Sul-Americana de 2020 contra o Oriente Petrolero, da Bolívia, em São Januário.

Vasco ganha ‘reforços’ e vê contratados crescendo antes da Sul-Americana

O Vasco conta com retornos de jogadores e trio de reforços engatando no time antes da estreia na Sul-Americana.

Vasco disputará a Sul-Americana pela 8ª vez; relembre a última participação

O Vasco da Gama chegou nas oitavas de final da Sul-Americana, onde acabou sendo eliminado pelo Defensa y Justicia.