Hugo Moura supera críticas e dá volta por cima no Vasco
A chegada de Hugo Moura ao Vasco foi muito contestada, mas o jogador evoluiu e vira titular absoluto no Clube.

A recepção dos torcedores do Vasco com Hugo Moura não foi das melhores. Em um primeiro momento, a contratação do volante foi contestada. Mas com o gol heroico na partida contra o Cuiabá, o jogador cravou o momento especial e a volta por cima no Cruzmaltino.
O jogador já revelou, em entrevista ao ge, no fim do mês de setembro, que acredita viver a melhor fase da carreira. De lá para cá, o jogador parece só ter evoluído. Enquanto o time ainda oscila, Hugo se firma cada vez mais como referência do elenco.
– Creio eu que é um dos melhores momentos da minha carreira, estou muito feliz de vestir essa camisa. Joguei muitas vezes contra o Vasco, então a gente sabe o que a torcida pede, o que o clube pede. Acho que tem que ter vontade aqui, nunca desistir. Sei que o jogo em São Januário para o adversário é muito difícil ganhar do Vasco.
Hugo chegou ao Cruzmaltino como pedido de Ramón Díaz. A saída do treinador, porém, não foi um empecilho para a evolução na temporada, que foi recentemente coroada com mais gol importante. No recorte recente foram dois, um contra o Athletico-PR, pela Copa do Brasil; e nesta quinta-feira (24), contra o Cuiabá.
– Eu sempre vou honrar a camisa do clube que eu passar porque é o clube que pode mudar minha vida, vida da minha família, do meu filho. Então vou dar a vida por essa camisa que estou vestindo hoje, que é a do Vasco.
O próximo compromisso de Hugo Moura, com o Vasco é contra o Bahia. A partida é válida pelo Brasileirão, nesta segunda-feira (28), às 21h (de Brasília).
Fonte: Lance!
Talvez até viva o melhor momento da carreira.
Mas, e aqueles espaços que os dois volantes do Vasco sempre estão oferecendo ao adversário?
Se a culpa não é dele e do Mateus Carvalho, então de quem é?
Eu realmente acredito que seja culpa do estagiário que ocupa o cargo de treinador e insiste em jogar com somente três atletas no setor de meio de campo.
Mas os dois volantes terão que demonstrar personalidade e conversar com o estagiário.
A responsabilidade pelos espaços cedidos ao adversário, em todos os jogos do Vasco, não será do estagiário e sim
dos atletas.
Está na hora dos atletas demonstrarem personalidade.