Hugo Moura releva críticas e elogia torcida do Vasco
Hugo Moura avaliou o comportamento da torcida do Vasco da Gama na partida contra o Puerto Cabello, pela Sul-Americana.

Volante do Vasco da Gama, Hugo Moura falou sobre a atual relação do técnico Carille e dos jogadores com a torcida. O meia foi um dos poucos destaques do triunfo Cruzmaltino sobre o Puerto Cabello, pela Sul-Americana.
Após a vitória magra por 1×0, em São Januário, Hugo Moura foi perguntado sobre as críticas dos vascaínos em relação ao trabalho do técnico Fábio Carille. O camisa 25 preferiu adotar um discurso diplomático e elogiou os torcedores.
– Não tem nada demais. A gente está muito fechado. Pensamos em fazer uma grande temporada, uma temporada consistente e chegar bem nessas competições que a gente está trabalhando. A gente sabe da pressão que a torcida às vezes faz, mas é sempre bonito quando eles nos apoiam. Eles cantam o tempo todo e dentro de campo a gente fica orgulhoso. A gente tem que chegar dentro de campo e mostrar porque a gente veste essa camisa e sair vitorioso dos jogos.
Com a vitória sobre o Puerto Cabello, o Gigante da Colina chegou a liderança provisória do grupo G da Copa Sul-Americana, com quatro pontos. Vale lembrar que apenas o primeiro colocado de cada chave avança diretamente para as oitavas de final.
No sábado (12), o Time da Cruz de Malta volta a campo, mas pelo Campeonato Brasileiro. O adversário será o Sport, às 21h, em São Januário, em duelo válido pela segunda rodada da competição.