Hugo Moura não enfrenta o Ceará
Titular da zaga do Vasco da Gama, Hugo Moura recebe o terceiro cartão amarelo contra o Sport e é desfalque para o duelo diante do Ceará.

Titular na zaga mais uma vez, Hugo Moura recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalcará o Vasco da Gama contra o Ceará. Antes do duelo pelo Brasileiro, o Clube volta a campo pela Copa do Brasil.
Assim, o volante estará à disposição de Fernando Diniz para o duelo contra o Botafogo, válido pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. O Clássico da Amizade está marcado para o dia 11 de setembro, após a Data Fifa.
Já pelo Brasileiro, quando Hugo será desfalque, Diniz terá duas novas opções. Recentemente, o Cruzmaltino anunciou Robert Renan, que já ficou no banco de reservas diante do Sport.
Além disso, na noite deste domingo (31), Carlos Cuesta desembarcou no Rio para passar por exames e assinar contrato com o Clube. O zagueiro colombiano pertence ao Galatasaray.