Hugo Moura ganha titularidade no Vasco e exalta união do elenco
O volante Hugo Moura exaltou a resiliência do elenco do Vasco da Gama se não escondeu a felicidade em jogar pelo Clube.
Autor da assistência para o gol de Lucas Piton nesta quarta-feira, na vitória do Vasco por 2 a 0 sobre o Corinthians, o volante Hugo Moura exaltou a resiliência do elenco do Vasco e sua própria em entrevista coletiva. O volante emendou o quinto jogo consecutivo no time titular.
— No momento difícil, a gente precisa de resiliência, estar perto das pessoas que gostamos. Falo do meu lance contra o Athletico (expulsão), doeu muito depois daquele jogo. Era um ex-clube meu. Nunca quis fazer aquilo, jamais. Foi difícil, tive resiliência. O grupo me abraçou igual abraça o Praxedes, que é um craque, o Léo Pelé, que dias atrás pegavam no pé. A gente sabe que um dia vamos errar. Só que temos que ter resiliência para chegar no outro dia e dar o máximo. Sabemos da dificuldade de jogar no Vasco, a pressão — avaliou Hugo.
O volante valorizou ainda a união no elenco, comandado por Rafael Paiva. O volante volta a campo pelo Vasco no próximo dia 17, quando o cruz-maltino vai a Goiânia encarar o Atlético-GO.
– Estou muito feliz no Vasco, tenho que dar os parabéns ao grupo. Quando está pegando, a gente se fecha, fazemos reuniões e damos apoio um ao outro. Passamos mais tempo entre nós do que com a nossa família. Viramos uma família, tenho grandes amigos aqui e vai ser assim até o resto da temporada.
Fonte: O Globo