Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Hugo Moura em jogo contra o Cuiabá
Hugo Moura em jogo contra o Cuiabá (Foto: Matheus Lima/Vasco)

Depois da derrota por 1 a 0 para o Internacional na quinta-feira, em São Januário, o Vasco não tem tempo a perder e já inicia nesta sexta a preparação para o jogo contra o Corinthians, que será realizado no próximo domingo, na Neo Química Arena. A bola rola às 16h (de Brasília).

Os jogadores se reapresentam à tarde no CT Moacyr Barbosa para um treino regenerativo. A única atividade para valer antes do duelo contra o Corinthians será na manhã de sábado. Só então o técnico Rafael Paiva deverá definir a equipe.

Uma coisa é certa: o treinador não poderá contar com Mateus Carvalho. O volante, titular no meio de campo da equipe, recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Inter e terá que cumprir suspensão.

No seu lugar, a tendência é de que Hugo Moura volte à equipe. Hugo vinha sendo escalado como titular, mas começou o jogo de quinta-feira no banco de reservas e entrou apenas no segundo tempo.

A comissão técnica, junto com o Departamento de Saúde e Performance (DESP), também deverá avaliar a possibilidade de relacionar Paulinho, que já está à disposição de Paiva. Ainda que ele viaje, no entanto, a tendência é de que não comece jogando.

A provável escalação do Vasco é Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Léo, Lucas Piton, Hugo Moura, Galdames, Payet (Coutinho), Leandrinho (Emerson Rodríguez), Maxime Dominguez (Puma Rodríguez) e Vegetti.

Corinthians e Vasco se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileirão.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile