Horácio Junior fala sobre Campanha do Dia da Mulher

Horácio Junior elogiou a campanha do Dia da Mulher e colocou o Vasco da Gama à disposição para qualquer coletivo feminino.

Horácio Júnior acompanhado de Andreia Marcatto e Carolina Wong
Horácio Júnior acompanhado de Andreia Marcatto e Carolina Wong (Foto: Reprodução)

O vice-presidente de história e responsabilidade social do Vasco da Gama, Horacio Junior, utilizou sua conta oficial no Twitter, para falar sobre a campanha do Dia da Mulher.

Horácio elogiou a campanha e citou o empenho para fortalecer a campanha de inclusão no Gigante da Colina, que vem sendo continuado na gestão de Jorge Salgado.

Na postagem, o dirigente colocou o Vasco da Gama à disposição para novas ideias, mostrando a importância de trabalhar por causas como essa.

Confira abaixo

A campanha do dia da mulher foi muito bonita. Mas a parte mais bacana foi abrir as portas do clube para dois grupos femininos distintos.

Essa não foi uma ação pontual. É parte de uma política perene e irreversível de inclusão feminina no Vasco.
As portas do Clube estão abertas através da VP de História e Resp. Social. Estamos disponíveis a qualquer coletivo feminino Vascaíno, seja no apoio do cumprimento dos seus propósitos ou para contribuir em algum projeto específico. Somos todos ouvidos. Usem o Vasco.

É preciso deixar registrado meu agradecimento a Marisr Xavier por todo altruísmo e desprendimento nessa ação. Obrigado pelo privilégio de cerrar fileiras contigo e proporcionar a contemplação dos mais belos gestos de renúncia pessoal e amor ao Vasco. Você foi a alma disso tudo.

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile