Homem é preso acusado de furto em loja oficial do Vasco em Niterói
Policiais do 12º BPM prenderam um homem acusado de furtar R$ 1,2 mil em espécie de uma loja oficial do Vasco da Gama em Niterói.
Na madrugada do último sábado (17), um homem foi preso, acusado de invadir e cometer furto numa loja do Vasco da Gama, no Rio de Janeiro.
Segundo informações publicadas pelo site O Dia, uma equipe do 12º BPM (Niterói), estava realizando um patrulhamento quando abordaram um homem em atitude suspeita.
Na abordagem foi encontrado a quantia de R$ 1,2 mil em espécie, valor que, segundo o acusado, foi furtado na loja oficial do Gigante da Colina, localizada na Rua Alfredo Backer, em Icaraí, Zona Sul de Niterói.
O homem foi preso, ficando à disposição da Justiça, e o valor foi recuperado. A segurança na loja autorizada do Gigante da Colina deve ser reforçada após o fato.
Até o momento não foi divulgada a identidade do suspeito, assim como não foi informado o tempo que ele permanecerá preso.
Só pode ser um maldito mulambo, flavelado, vagabundo, como a maioria, aquele perfil que a gente conhece. No meu tempo, a gente não prendia não…levava lá pro Jardim Catarina e mandava ele cavar a própria vala. Na hora da cordinha, o fdp ainda se cagava todo. Não vale o preço da bala. Lugar de ladrão é vala!
Deve ser flamenguista que roubou a loja.