Hoje tem Vascão! Gigante enfrenta o Fluminense pela 7ª rodada do Carioca

O Vasco da Gama encara o Fluminense pela 7ª rodada da Taça Guanabara, turno único do Carioca, em Volta Redonda.

Germán Cano em ação contra o Fluminense
Germán Cano em ação contra o Fluminense (Foto: Alexandre Durão/Código19/Estadão Conteúdo)

Após o empate em 2×2 com o Madureira no último sábado (27), o Vasco da Gama volta a campo pelo Campeonato Carioca nesta terça-feira (30), diante do Fluminense. A partida é válida pela 7ª rodada da Taça Guanabara e acontece às 21h35min no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Para o clássico, o técnico Marcelo Cabo não poderá contar com os recém chegados Léo Jabá e Morato, que ainda precisam de um melhor condicionamento físico. Além deles, o zagueiro Ernando, o meia Marquinhos Gabriel e os atacantes Vinícius e Talles Magno também desfalcam a equipe.

Em contrapartida, Cabo terá o retorno do lateral-direito Léo Matos, do zagueiro Leandro Castan e do volante Andrey, que não atuaram na última rodada.

Atualmente, o Gigante da Colina ocupa o 8º lugar na classificação geral da competição, com seis pontos conquistados.

Fluminense x Vasco – Campeonato Carioca – Taça Guanabara – 7ª Rodada

Data: 30 de março de 2021 (terça-feira)

Horário: 21h35min

Estádio: Raulino de Oliveira – Volta Redonda (RJ)

Árbitro: Diego da Silva Lourenço

Auxiliares: Luiz Claudio Regazone e Wallace Muller Barros Santos

Fluminense: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Frazan, Luccas Claro e Egídio; Yago Felipe, Martinelli e Nenê; Luiz Henrique, Lucca e Fred

Técnico: Roger Machado

Vasco: Lucão; Cayo Tenório, Miranda (Leandro Castan), Ricardo Graça e Zeca; Bruno Gomes, Andrey (Juninho), Matías Galarza e Carlinhos; Gabriel Pec e Germán Cano

Técnico: Marcelo Cabo

3 comentários
  • Responder

    Vamos torcer para o Vasco se lascar, e com sorte os aventureiros largam o osso a tempo do Leven assumir e montar um time capaz de ganhar a série B, para você que tenta ser otimista , segue meu conselho, nao gaste energia com quem não tem nada a agregar, salgado e pássaro são amadores.

    • Bom dia Nação Vascaína!!! Cada pensamento que vou te falar héim. Caro Iraker, o senhor não é e nunca foi torcedor do Vasco, o torcedor do Vasco, torce para o Clube crescer e não para afundar, Torcedor que é Torcedor, torce para que todas as Administrações dêem certo, independente de quem seja o presidente.
      Eu particularmente não queria o Salgado mas, tenho que respeitar o quê a maioria escolheu e torcer para quê: Esta diretoria faça um excelente trabalho e tire o clube desta situação, que seja uma administração transparente baseado na ética e com respeito aos torcedores e a História do clube. Deixamos um pouco o amor a determinados candidatos e alimentamos o amor ao clube. *SALVE O CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA, SALVE NAÇÃO VASCAÍNA!*

  • Responder

    A record tá pecando em não passar os jogos pra o Brasil inteiro cm a globolixo fazia. E pior … não está passando internacional, como aqui nos EUA e em outros países.
    Eu aqui nos EUA, quero vê os jogos e eles não passam na record internacional.

Comente

Veja também
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Sair da versão mobile