Hoje tem Vascão! Gigante enfrenta o Defensa y Justicia em São Januário

O Vasco da Gama enfrenta o Defensa y Justicia nesta quinta-feira, às 21h30min, em São Januário, pela Sul-Americana.

Gustavo Torres em ação contra o Defensa y Justicia
Gustavo Torres em ação contra o Defensa y Justicia (Foto: Conmebol/Divulgação)

O Vasco busca a classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana. Nesta quinta-feira, os cruz-maltinos recebem o Defensa Y Justicia-ARG, no confronto de volta entre as equipes, em São Januário.

Os cariocas vão a campo pressionados pela má campanha no Campeonato Brasileiro. O Vasco está na zona de rebaixamento e vem de goleada para o Ceará, em casa.

Um grupo protestou em frente a CT no dia anterior ao jogo. Os torcedores cobraram mais empenho do elenco.

A boa notícia para os cruz-maltinos é a presença do técnico Ricardo Sá Pinto no banco de reservas. O português se recuperou da covid e volta a comandar a equipe a beira do campo.

Em termos de escalação, Sá Pinto terá o retorno de Talles Magno e Fernando Miguel, mas ambos treinaram apenas uma vez antes da partida e não têm presença garantida.

O Defensa y Justicia também chega a partida em mau momento. A equipe ainda não venceu na Copa Diego Armando Maradona. Por isso, a classificação na Sul-Americana é vista como um alívio.

FICHA TÉCNICA:
VASCO X DEFENSA Y JUSTICIA-ARG

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 3 de dezembro de 2020, quinta-feira
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Andrés Cunha (URU)
Assistentes: Nicolas Taran (URU) e Martín Soppi (URU)
VAR: Daniel Fedorczuk (URU)

VASCO: Lucão (Fernando Miguel), Miranda, Leandro Castán e Ricardo Graça; Léo Matos, Andrey, Léo Gil, Martín Benítez e Neto Borges; Gustavo Torres (Talles Magno) e Ribamar
Técnico: Ricardo Sá Pinto

DEFENSA Y JUSTICIA: Unsain, Breitenbruch, Frías, Héctor Martínez e Brítez; Acevedo (Valdenito), Rius, Larralde e Benítez; Pizzini e Braian Romero
Técnico: Hernán Crespo

Fonte: Gazeta Esportiva

Mais sobre:Sul-Americana
8 comentários
  • Responder

    Com excessão de Benítez e Cano, essa diretoria só fez merda. Ninguem aguenta mais vê Ribamar, Carlinhos e Talles jogarem. Como se tudo isso bastasse, vem esse Pinto armar o time com sete defensores. Apenas um jogador de criação, q o Benítez. Abre o olho, caralho!!!

  • Responder

    A goleada sofrida para o Ceará não serviu de exemplo pra esse treinador q até agora não disse o q veio fazer no Brasil. O Vasco joga com 7 defensores, um meia e duas torres no ataque. Como pode vc tem jogadores habilidosos no banco de reserva e optar por alas fazerem a função de atacantes de origem. Vai ser outra taca.

  • Responder

    vamos para o matadouro. ficamos esperando milagres, o vasco esfregando a realidade na nossa cara com passes errados, e a gente vê a ponta da camisa de ribamar e desanima.

  • Responder

    Outra noite de agonia e tristeza é horrível ver esse timinho jogar é só sofrimento é melhor ligar o som e colocar duas horas de sofrencia e dormir bêbado

  • Responder

    Essa escalação é uma piada ! Treinador bosta !

  • Responder

    Esse Castan trambolhão devia pedir pra ficar no banco.
    Esse elenco é um horror.

    • Até qd esse cara vai continuar com esse time retrancado?
      A gente já sabe qd um técnico é limitado, qd ele escala três volantes ou 3 zagueiros. Como não sabem, não tem competência pra atacar e defender ao mesmo tempo, a primeira decisão que eles tomam, é a de técnico de time pequeno, que é se retrancar. E é exatamente por isso que esses times pequenos só vivem no sufoco e lutando contra rebaixamento; não é so pq têm elenco fraco não, a maior causa é devido a essa retranca que esses times sao submetidos.
      E esse português tá indo nessa linha.
      SV

  • Responder

    Tomara que não tome outra goleada, como a presenteada pelo Bahia!

Comente

Veja também
Vasco perde invencibilidade de 15 jogos em São Januário

O Vasco da Gama havia perdido uma partida em São Januário há mais sete meses, na goleada sofrida para o Criciúma.

Evander assiste a jogo contra o Inter em São Januário e se coloca à disposição do Vasco

Revelado nas categorias de base do Vasco da Gama, Evander assiste jogo contra o Internacional e se coloca à disposição do Clube.

Vascaínos se revoltam com Galdames em derrota para o Internacional

Atuação do chileno Pablo Galdames irritou a torcida do Vasco da Gama na partida contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Mateus Carvalho recebe o 3º amarelo e não enfrenta o Corinthians

Pendurado para o jogo contra o Internacional, Matheus Carvalho recebe cartão amarelo e desfalca o Vasco da Gama contra o Corinthians.

Foi pênalti? PC Oliveira analisa lance polêmico de Vasco x Internacional

O ex-árbitro Paulo César de Oliveira analisou o possível pênalti a favor do Vasco da Gama em jogo contra o Internacional.

Sair da versão mobile