Herói do Vasco, Serginho afirma: ‘Nunca duvidei que eu poderia mudar o time’
O atacante marcou o gol da vitória do Vasco da Gama diante do Bragantino, que garantiu o Clube na Série e A do Brasileiro.
O Vasco venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 1, com gols de Paulinho e Serginho, e conseguiu permanecer na série A do Campeonato Brasileiro. Ambos os jogadores festejaram o feito.
O que Paulinho disse
“Só a gente sabe o que passamos. Foi um ano muito difícil, duro e com muito sacrifício. Esse grupo merecia mais e sem Deus nada seria possível. Uma frase que vou levar sempre comigo é ‘nada supera o trabalho’. Graças a Deus conseguimos alcançar o objetivo, estamos muito felizes e gratos. É uma noite muito especial. Independente da situação, foi uma honra vestir essa camisa. A gente sabia que era uma grande missão e tínhamos que trabalhar muito. O trabalho valeu a pena e hoje estamos colhendo os frutos.”
O que Serginho disse
“Sou muito grato pelo Vasco ter aberto as portas para mim. Eu nunca duvidei que eu poderia mudar o time, muitas vezes somos criticados sem merecer, mas Deus é fiel. Hoje ele provou não só para mim, mas para todo mundo que todos podem, é só acreditar.”
O que aconteceu
Paulinho abriu o placar contra o Bragantino aos 28 minutos do primeiro tempo. O jogador iniciou no banco e entrou no lugar de Marlon Gomes.
Já Serginho decretou a vitória na segunda etapa, após Léo Ortiz ter empatado o jogo.
O Vasco voltou a vencer após quatro jogos e encerrou a temporada na 15ª posição do Brasileirão, com 45 pontos.
Fonte: Uol
Parabéns ao grupo, principalmente pelos gols de ontem. Mas ô Serginho se vcs jogassem como ontem(especialmente você e o Paulinho(que caiu de produção)quando tiveram oportunidades) não teriam as críticas.Simples assim, leva isso também para seu futuro. a torcida está sofrida a 15 anos com esse fantasma da B, quando todos sabem e sempre fomos acostumados com a A. aí vcs são contratados como Reforço, então tem que jogar como tal.Parabéns pelo seu 2º gol nesse tempo de vasco(gol importantíssimo)mas muito pouco para reforço.