Henríquez será reavaliado e tem chance de enfrentar o Ceará

O zagueiro do Vasco, Oswaldo Henríquez, que se recupera de luxação no cotovelo, tem chance de enfrentar o Ceará avaliada.

De acordo com informação do Twitter Expresso 1898, o zagueiro do Vasco da Gama, Oswaldo Henríquez, treinou normalmente com o grupo em uma atividade sem muitos contatos, e tem avaliada a oportunidade de enfrentar o Ceará.

Oswaldo Henríquez está se recuperando de uma luxação no cotovelo que teve no segundo tempo da vitória por 2x1 sobre o Internacional.

“Após sofrer luxação do cotovelo contra o Inter, o zagueiro Oswaldo Henríquez treinou normalmente com o grupo em uma atividade sem muitos contatos e tem avaliada a possibilidade de estar em campo contra o Ceará, conforme apuramos”, informou o Twitter.

Segundo o jornalista Renan Moura, da Rádio Globo, o defensor será reavaliado nesta quarta-feira, para saber se pode entrar em campo no dia seguinte.

"Oswaldo Henriquez fará nova avaliação amanhã, mas deve ir para o “sacrifício” diante do Ceará. Castan continuará o trabalho específico para retornar contra o Grêmio após a Copa América", publicou.

Ainda com a dúvida sobre Oswaldo Henríquez, o Vasco entra em campo contra o Ceará na noite desta quinta-feira (13), às 19h15min, em São Januário, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre: Vasco x Ceará, Notícias Exclusivas, Henríquez

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »