Henríquez se desculpa pelo gol contra no empate com o Goiás

O zagueiro do Vasco da Gama, Oswaldo Henríquez, se desculpou com a torcida pelo gol contra no empate em 1x1 com o Goiás.

Restando poucos segundos para o fim da partida, o Vasco da Gama, que ficou grande parte do tempo com a vantagem no placar, levou o empate numa grande infelicidade do zagueiro Oswaldo Henríquez, que empurrou a bola contra o próprio patrimônio.

Já eram 51 minutos do segundo tempo, e o Vasco não teve tempo para buscar o 2º gol. Terminou empatado em 1x1, resultado que ficou amargo para o Cruzmaltino, e com um gosto de vitória para o Goiás, que naquela altura já estava quase aceitando o revés em São Januário.

Depois do lance, o erro Oswaldo Henríquez dividiu opiniões nas redes sociais. De um lado criticaram o erro fatal do zagueiro, e de outro entenderam que se tratou de uma infelicidade, lembrando também o grande Campeonato Brasileiro que o colombiano está fazendo com a camisa do Cruzmaltino.

Para falar disso com propriedade, nada melhor do que o próprio protagonista. Em rede social, Oswaldo Henríquez comentou a jogada e se desculpou pelo gol contra diante do Goiás, exaltando os vascaínos, reconhecendo o erro e destacando que continuará se entregando pelo Gigante da Colina.

- Um acidente vergonhoso difícil de engolir pois ontem tava sendo uma noite especial por ter a honra de ser o capitão deste clube gigante como sua história. Me desculpo pelo respeito e admiração que tenho pela torcida. Sempre entro a cada jogo a dar meu melhor por essas cores e esse fato não mudará isso. sei do apoio e reconhecimento nos momentos de entrega e luta por parte de todos e por isso mesmo estou aqui dando frente nos momentos ruins também. Quem me conhece sabe o quanto me cobro a diário e que sempre aceito tudo tipo de cobrança que seja pra crescer. Com a maturidade que me caracteriza assumo o acontecido sem né um tipo de vaidade muito pelo contrário com muita humildade pra reconhecer e ir na frente pois também já teve momentos de ir acima do meus limites pra me doar por esse grande clube e sua torcida. Sempre vou ter admiração e respeito por essa torcida e continuarei me entregando como a cada jogo pra manter sempre em alto o nome do Vasco e deixarei por fora o benefício da dúvida que é direito de cada um. Sempre obrigado Vasco.

Leia mais sobre: Vasco x Goiás, Notícias Exclusivas, Henríquez

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »