Henríquez joga colete no chão ao deixar treino do Vasco mais cedo

Para evitar lesão, o zagueiro Henríquez saiu mais cedo do treino do Vasco da Gama desta segunda-feira, no CT do Almirante.

O Vasco se reapresentou nesta segunda-feira após a derrota por 2 a 0 para o Bahia, em São Januário. Todos os titulares foram ao gramado para a atividade em campo reduzido no CT do Almirante, em Vargem Pequena. O momento mais marcante da tarde foi quando o zagueiro Oswaldo Henríquez deixou o treino e foi para o vestiário jogando o colete no chão.

O jogador foi o primeiro a deixar o treinamento para evitar maiores desgastes, já que foi um dos que mais atuou na última rodada. Como Yago Pikachu está suspenso para o duelo com a Chapecoense, o jovem Nathan, da base, está treinando entre os profissionais.

A novidade ficou por conta do goleiro Sidão, recuperado de uma lesão na coxa. Valdívia, barrado do jogo no último sábado, participou normalmente do treino. Bruno César realizou trabalho físico à parte.

O Vasco se prepara para encarar a Chapecoense, no próximo sábado, às 11h, na Arena Condá. A equipe volta a treinar na tarde desta terça-feira, no CT do Almirante.

Leia mais sobre: Henríquez

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »