Henríquez festeja casa cheia para o jogo contra o Cruzeiro

O zagueiro Oswaldo Henríquez projeta jogo contra o contra o Cruzeiro e mira vitória para presentear a torcida do Vasco da Gama.

Empurrado por sua apaixonada torcida, que promete comparecer em bom número ao Estádio de São Januário, o Vasco da Gama retorna aos gramados nesta segunda-feira (02/12), às 20 horas, para medir forças com o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro. A partida é válida pela 36ª rodada e uma vitória fará o Gigante da Colina assumir o 12º lugar, firmando-se assim no grupo de classificados para a Conmebol Sul-Americana 2020.

Diante do clube mineiro, o treinador Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com três titulares. Além do atacante Talles Magno, que segue entregue ao departamento médico, os volantes Raul e Marcos Jr também não estarão em campo. O primeiro recebeu o terceiro cartão amarelo contra o São Paulo, enquanto o segundo cumpre protocolo da FIFA, que recomenda repouso de uma semana após um choque na cabeça.

Outro que não tem presença garantida é o atacante Rossi. O jogador treinou nos últimos dois dias e foi relacionado para a comissão técnica, mas sua escalação entre os 11 iniciais ainda não foi confirmada. Quem começará mais uma partida com a camisa cruzmaltina é o zagueiro Oswaldo Henríquez. Em entrevista ao Site Oficial, o colombiano revelou a expectativa para o importante duelo diante da Raposa.

- Nós temos uma semana muito importante pela frente e conversamos muito sobre isso nos últimos dias. O campeonato ainda não acabou, e precisamos nos comprometer, encarar essas três últimas partidas com muita seriedade. Queremos conseguir uma vaga para a Sul-Americana e terminar na melhor posição possível, até para trazermos algum tipo de benefício para o clube - afirmou o defensor, festejando a alta expectativa de público para o jogo na Colina.

- Mais uma vez a casa estará cheia. É importante corremos e lutarmos muito para reencontrarmos o caminho das vitórias. Estamos devendo um bom resultado para o nosso torcedor dentro de São Januário. A torcida tem comparecido para apoiar nosso time. Acompanhamos durante a semana a campanha bem linda do sócio-torcedor, então temos que corresponder. Que seja uma noite especial, com jogadores e torcedores jogando juntos - finalizou o camisa 3.

Leia mais sobre: Vasco x Cruzeiro, Henríquez

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »