Henríquez deve retornar aos treinos nesta quarta-feira

O colombiano saiu na metade da atividade de segunda-feira e não treinou na terça-feira para se recuperar de dores no tornozelo.

Titular da zaga do Vasco da Gama, Oswaldo Henríquez se tornou motivo de preocupação nos últimos dias. Na segunda-feira (09) o zagueiro participou apenas de uma parte do treino, sendo que, na terça-feira (10), sequer apareceu em campo no CT do Almirante para a atividade.

O motivo? Segundo informação do jornalista Bruno Giufrida, do Globo Esporte, Oswaldo Henríquez convive com dores no tornozelo há algum tempo, mesmo não ficando ausente nas partidas, e a pausa foi para que pudesse se recuperar para retornar o melhor possível para os treinos na sequência da semana.

Ainda segundo Bruno Giufrida, Oswaldo Henríquez deve voltar aos treinos já nesta quarta-feira (11), e assim não deve ser problema para a partida contra a Chapecoense. Porém, caso o colombiano não esteja à disposição, o técnico Vanderlei Luxemburgo testou Werley na zaga ao lado de Leandro Castan.

Henríquez estava se recuperando de dores no tornozelo

Mesmo se contar com Oswaldo Henríquez, Vanderlei Luxemburgo mostrou que deve fazer outras alterações na linha de defesa para encarar a Chapecoense. No mesmo treino onde Werley foi testado, o comandante colocou Nathan e Danilo Barcelos nas laterais, além de Richard, como primeiro volante, ele que está de volta após cumprir suspensão.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Henríquez

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »