Henrique teve estiramento na coxa e está fora da semifinal do Carioca

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Henrique, vai parar por duas semanas pelo estiramento, e não joga a semifinal do Carioca.

Ao jornalista Joel Silva, da Rede Mais Esportes, o vice-presidente médico do Vasco da Gama, Celso Monteiro, informou que o lateral-esquerdo, Henrique teve um estiramento muscular grau 1 na parte posterior da coxa esquerda, e com previsão de retorno aos gramados em duas semanas, está fora da semifinal do Campeonato Carioca.

“O vice médico do Vasco da Gama, Celso Monteiro, afirmou que o Henrique segue em tratamento intensivo para se recuperar do estiramento muscular grau 1 na parte posterior da coxa esquerda. Previsão de retorno em duas semanas. Lateral é desfalque na semifinal do Campeonato Carioca”, disse o jornalista.

Henrique sentiu dores na coxa antes do clássico contra o Botafogo, e por isso não chegou a entrar em campo, cedendo a titularidade a Fabrício. Informações iniciais diziam não se tratar de nada preocupante, e caso o Vasco se classificasse para a final da Taça Rio, no domingo, ele possivelmente jogaria. Porém, após avaliar com mais cuidado, foi constatado o estiramento, e o lateral está fora da semifinal do Estadual.

O lateral-esquerdo formado na Colina vem mostrando uma evolução impressionante neste início de temporada, e de criticado, passou a ser um dos destaques da equipe, caindo nas graças da torcida, que lamenta a ausência do atleta que novamente cederá espaço para Fabrício. Lembrando que da posição o Vasco conta também com Ramon no departamento médico.

Site Vasco Notícias

Comente

Veja também
Pedrinho fala sobre busca por novo técnico e revela futuro de Payet e Coutinho

Pedrinho afirmou que não tem nada definido sobre a venda da SAF e garantiu o Vasco autossustentável até março de 2025.

Vasco faz sondagem por Thiago Carpini, técnico do Vitória

O presidente do Vitória, Fábio Mota, revelou que o Vasco da Gama fez sondagem para saber situação do técnico Thiago Carpini.

Cláudio Castro declara São Januário patrimônio histórico do Rio e comemora

O governador Cláudio Castro declarou São Januário, estádio do Vasco, patrimônio histórico, cultural e turístico do Rio.

Pedrinho afirma que tem interesse na venda da SAF do Vasco e revela 5 interessados

O presidente Pedrinho não deu muito detalhes de quem são os interessados na compra da SAF do Vasco, mas diz que são cinco.

Secretário de Esportes do Rio detalha próximos passos para reforma de São Januário

O Vasco da Gama já pode concretizar a venda do potencial construtivo para viabilizar a reforma de São Januário.

Sair da versão mobile