Henrique revela que Bruno Silva substituirá Desábato contra o Cruzeiro

O lateral-esquerdo Henrique elogiou volante Bruno Silva e revelou que ele substituirá Leandro Desábato contra o Cruzeiro.

O Vasco que vai enfrentar o Cruzeiro na próxima quarta-feira não deve ter grandes novidades em relação às últimas partidas. A única alteração ensaiada pelo técnico Zé Ricardo é a entrada do volante Bruno Silva no lugar do suspenso Desábato. Para o lateral Henrique, a modificação não vai afetar o rendimento do time.

- Desábato é um jogador de extrema qualidade e muita pegada. Na frente da área, dá segurança para os laterais e os zagueiros. Mas em contrapartida a gente ganha o Bruno, que é um grande jogador, tem saída de bola muito boa e também vai ajudar muito a nossa equipe. É bom ter jogadores de recurso. Tenho certeza que ele vai dar conta do recado - disse Henrique.

No treino desta segunda-feira, Zé Ricardo comandou um trabalho tático para montar o time e colocou Bruno entre os titulares.

O volante estreou pelo Vasco contra o Racing, na Argentina - fez seu segundo jogo também diante do time argentino, no Rio, na última semana.

No treino desta segunda-feira, Zé Ricardo comandou um trabalho tático para montar o time e colocou Bruno entre os titulares. O volante estreou pelo Vasco contra o Racing, na Argentina - fez seu segundo jogo também diante do time argentino, no Rio, na última semana.

O duelo com o Cruzeiro é decisivo para o Vasco seguir com chance de classificação na Libertadores. Em caso de derrota, o Cruz-Maltino está eliminado. Um empate obriga a equipe a vencer a Universidad de Chile na última rodada, tirar 10 gols de saldo e torcer por uma combinação de resultados. Ou seja, a vitória é essencial.

- Sabemos que é possível. Vamos batalhar para isso. Temos que jogar com a bola no pé, impor nosso ritmo. Assim vamos conseguir nossos objetivos: pensando gol a gol, ponto a ponto - completou Henrique.

O Vasco volta a treinar nesta terça-feira, em São Januário, pela manhã. O duelo com o Cruzeiro acontece na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no estádio cruz-maltino.

Leia mais sobre: Vasco x Cruzeiro, Henrique, Bruno Silva

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »