Henrique leva 3º amarelo e desfalca o Vasco contra o Athetico
O lateral-esquerdo Henrique será mais um desfalque do Vasco da Gama para a partida contra o Athletico neste domingo (06).
O lateral-esquerdo Henrique, um dos homens de confiança na defesa montada pelo treinador Ramon Menezes, recebeu o terceiro cartão amarelo no empate do Vasco da Gama por 2×2 diante do Santos e será mais um desfalque do Cruzmaltino para a partida do próximo domingo (06) contra o Athletico.
O provável substituto de Henrique, será o lateral-esquerdo Neto Borges, contratado junto ao Genk, da Bélgica, para, a princípio, disputar a titularidade da posição. O jogador ganhou alguns minutos em campo contra o Santos, nesta quarta-feira (02), quando entrou no lugar do argentino Martín Benítez.
Apesar da ausência de Henrique, o técnico Ramon Menezes poderá contra com alguns retornos importantes para o confronto de domingo (06) contra o Furação. Leandro Castan, poupado com dores musculares contra o Santos, pode voltar à equipe. Já volante Bruno Gomes, que testou positivo para a Covid-19 no último dia 24 de agosto, termina o isolamento padrão nesta semana e pode pintar no time. Um volta que já está confirmada é do atacante Talles Magno, que cumpriu suspensão nessa rodada, após ser expulso contra o Fluminense.
Já Vinícius, Ricardo Graça, Werley e Breno, seguem fora depois de testarem positivo para a Covid-19.