Henrique deve puxar a fila dos jogadores fora dos planos do Vasco
Henrique deve ser o primeiro entre os jogadores fora dos planos do técnico Marcelo Cabo, que devem deixar o Vasco da Gama.
O lateral-esquerdo Henrique deve puxar a fila dos cinco jogadores dispensados pelo Vasco na atual temporada, que devem deixar o Clube nos próximos dias.
Lateral-esquerdo revelado pelo Gigante da Colina, Henrique foi contestado por grande parte da torcida, principalmente na temporada 2020, onde não conseguiu evitar o quarto rebaixamento da equipe cruzmaltina, comandada na época por Vanderlei Luxemburgo.
Além de Henrique, o lateral-esquerdo Neto Borges, o meia Lucas Santos, o volante Marcos Junior e o zagueiro Werley serão os próximos a deixar o Clube, pois estão fora dos planos do técnico Marcelo Cabo, que promoveu junto com a diretoria uma reformulação no elenco cruzmaltino no início da atual temporada.
Henrique está em fase avançada de negociações com o Lyon, time que tem Juninho Pernambucano como seu diretor de futebol. O ‘Reizinho da Colina’ confirmou que há grandes chances do lateral que é cria da Colina reforçar a equipe francesa.
AINDA TEM MUUUUUITO MAIS PARA DISPENSAR . ATÉ QUE ENFIM ESTÁ ACABANDO A MAMATA
Mas não só esse!
Tem que sair Castan,Carlinhos,Vinicius,Tiago Reis,Bruno Gomes, tem que contratar um ou dois zagueiro cascudo para organizar essa zaga fraca!