Henrique comenta concorrência na lateral-esquerda e cobrança da torcida
O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Henrique, falou sobre a concorrência por vaga no time titular e cobrança da torcida.
O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Henrique, falou à imprensa após o ogo deste domingo (16) contra o São Paulo, vencido pelo Gigante da Colina por 2×1.
Entre os assuntos, Henrique foi questionado sobre a chegada de reforços, inclusive, Neto Borges, que disputará a titularidade com ele na lateral-esquerda vascaína.
– Quem tem a ganhar com a chegada de jogadores é o Vasco. Sabemos que serão muitos jogos em espaço curto de tempo. A gente se cobra muito de estar todo mundo bem e preparado, porque sabemos que vamos precisar de todo mundo nesse campeonato.
A cobrança da torcida em relação ao seu desempenho também foi defendida pelo jogador, que não tirou a razão dos vascaínos. Ciente do peso da camisa que veste, Henrique disse que seguiu trabalhando forte para evoluir em campo.
– A gente enfrenta grandes equipes. O torcedor que vem no estádio tem sempre razão. Eu sempre soube que jogar no Vasco é carregar uma grande camisa no peito, um grande número nas costas. O que me restou foi trabalhar, evoluir e saber que as coisas melhorariam. Com o Ramon, as coisas estão melhorando e espero que melhorem ainda mais.
Com Henrique brigando por vaga na lateral com Neto Borges, o Vasco da Gama volta a campo na próxima quinta-feira (20), no Castelão, onde enfrentará o Ceará pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.