Helton deve renovar com o Porto

O goleiro Helton está próximo de renovar seu contrato com o Porto, clube português.

Um dos destaques da impressionante campanha do FC Porto nesta temporada, o goleiro e capitão Helton está próximo de renovar seu contrato com o clube português. Segundo seu empresário, as negociações devem ser concluídas em breve.

“O processo está decorrendo normalmente e está bem encaminhado. O Helton quer ficar no Porto e qualquer momento a renovação deverá estar concluída”, declarou o agente, que afirmou ainda que Helton nunca considerou a possibilidade de se transferir para outro clube.

O goleiro brasileiro chegou ao FC Porto em 2005, depois de passar pelo também português União Leiria. No Brasil, ele teve uma ótima passagem defendendo a meta do Vasco, pelo qual foi campeão nacional em 2000.

No FC Porto, com o qual tem contato até junho de 2012, Helton ganhou cinco títulos da Liga ZON Sagres e quatro Taças de Portugal, além da UEFA Europa League nesta temporada mágica para os dragões, com quatro taças conquistadas.

Fifa

Comente

Veja também
Sub-15 do Vasco da Gama
Vasco terá jogos decisivos na base neste final de semana

Sub-15 e Sub-17 terão jogos decisivos no Carioca, enquanto o Sub-23 disputará às quartas do Brasileiro de Aspirantes.

Jair em viagem do Vasco
Relacionados do Vasco para o jogo contra o Fortaleza

Confira os jogadores do Vasco da Gama relacionados para a partida contra o Fortaleza neste sábado, pelo Brasileiro.

Lucas Piton comemorando gol contra o Corinthians
Lucas Piton é o 14º jogador mais valioso da Série A; veja lista

Lucas Piton, lateral do Vasco, é o o 14º jogador mais valioso atuando na Série A, segundo estudo do CIES Observatório do Futebol.

Payet e Coutinho
Coutinho volta, mas Payet sente a coxa e desfalca o Vasco contra o Fortaleza

Coutinho, no entanto, não deve começar o jogo no time titular do Vasco da Gama, uma vez que também vem sofrendo com problemas físicos.

Paulinho em treino do Vasco
Paulinho é relacionado para jogo contra o Fortaleza

A volta do jogador do Vasco da Gama aos gramados, entretanto, não deve acontecer nesta partida, e sim, contra o Internacional.