Halls melhora de problema no pé esquerdo e volta aos treinos no Vasco

O goleiro do Vasco da Gama, no entanto, ainda vai passar por recondicionamento físico antes de voltar a ser relacionado.

Halls, goleiro do Vasco
Halls, goleiro do Vasco (Foto: Matheus Lima)

Halls voltou a treinar com o elenco do Vasco no CT Moacyr Barbosa na tarde desta segunda-feira. Recuperado de um trauma no pé esquerdo que sofreu no dia 29 de março, o goleiro de 22 anos irá passar por um período de recondicionamento físico antes de voltar a ser relacionado.

A previsão de retorno às atividades era dentro de quatro a seis semanas, mas Halls voltou antes. Desta forma, o departamento médico do Vasco trata, hoje, de três jogadores: Ulisses (lesão ligamentar no pé esquerdo), Laranjeira (edema ósseo na perna direita) e Sarrafiore (lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo).

Além de Halls, Zé Ricardo tem como opções para o gol Thiago Rodrigues, Alexander, Patrick e Fintelman. Recentemente, o Vasco acertou o empréstimo do goleiro Vanderlei ao Operário-PR.

O Vasco se reapresentou nesta segunda após o empate com o CRB no último sábado, fora de casa, pela segunda rodada da Série B. O time treina até quinta, quando viaja para Chapecó, onde enfrentará a Chapecoense, às 21h30 de sexta-feira, pela terceira rodada.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Halls
Comente

Veja também
Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Operário-PR

Confira quais canais transmitem o jogo entre Operário-PR e Vasco da Gama, no Germano Krüger, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Meia do Operário-PR projeta duelo contra o Vasco

Um dos principais destaques do Operário-PR, meia Allano projeta duelo contra o Vasco da Gama pela Copa do Brasil.

Veja como Fernando Diniz pode aproveitar os jovens da base do Vasco

Novo técnico do Vasco da Gama para 2025, Fernando Diniz é conhecido por utilizar jogadores da base e lapidar talentos.

Globo interrompe transmissão e torcida do Vasco lamenta

Rede Globo interrompe transmissão de programa esportivo e torcida do Vasco da Gama lamenta nas redes sociais.

Torcida do Vasco cobra Pedrinho após má fase do Feminino no Brasileiro A2

Após desempenho ruim do Vasco da Gama no Brasileiro Feminino A2, vice-lanterna do Grupo B, torcida cobra Pedrinho.

Vasco tem conversa avançada com a Nike para 2026

O Vasco tem conversas avançadas com a Nike para 2025 e terá contrato de 7 anos, podendo ser reduzido para 5 anos.

Vegetti mira título para marcar sua história no Vasco

Vegetti comemora marca de 100 jogos com a camisa do Vasco da Gama e mira título para marcar sua história no Clube.

Técnico do Operário-PR projeta jogo contra o Vasco: ‘Uma verdadeira final’

Adversário do Vasco da Gama na Copa do Brasil, técnico do Operário-PR, Bruno Piveti projeta confronto contra o Clube em São Januário.

Vegetti recebe camisa pela marca de 100 jogos pelo Vasco e comemora

Destaque e artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti recebe camisa por 100 jogos pelo Clube e comemora marca importante.

Pedrinho reafirma frase polêmica sobre elenco do Vasco e cita Diniz

Pedrinho reafirmou Vasco como um dos 8 melhores elencos do Brasil e apontou que faltava uma pessoa como Diniz.