Halls está suspenso e não ficará no banco contra o Trem-AP

O goleiro do Vasco da Gama, Halls, está suspenso por quatro jogos por causa da confusão no jogo contra o Sport.

Halls em treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa
Halls em treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Halls não está à disposição para o jogo contra o Trem-AP. O goleiro, que seria terceira opção para o confronto, está suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por causa da confusão na Ilha do Retiro, contra o Sport, pela 35ª rodada da Série B do ano passado.

Como o julgamento aconteceu depois da competição, o arqueiro ainda não cumpriu nenhum jogo. Lembrando que isso é válido por competições nacionais, que será o caso diante da equipe amapaense, na estreia da Copa do Brasil. A informação é do canal Atenção, Vascaínos!, no Youtube.

O goleiro foi punido por agredir um adversário em campo. Na ocasião, torcedores do Leão invadiram o gramado após a comemoração de Raniel, que provocou durante a comemoração do gol que empatou o jogo em 1×1. Esse resultado era positivo para o Cruzmaltino, e ruim para o Rubro-Negro, que também lutava pelo acesso.

Inicialmente, o Sport foi severamente punido, mas em julgamento recente o STJD, já este ano, aliviou a pena da equipe pernambucana. Voltando a Halls, o goleiro recebeu uma grande oportunidade na vitória sobre o Botafogo, já que tanto Léo Jardim quanto Ivan não estavam regularizados e deu conta do recado.

Mais sobre:Trem-AP
Comente

Veja também
Payet em Vasco x Internacional
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Rafael Paiva dá entrevista após Grêmio x Vasco
Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Coutinho em jogo contra o Atlético-MG
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.