Halls está suspenso e não ficará no banco contra o Trem-AP
O goleiro do Vasco da Gama, Halls, está suspenso por quatro jogos por causa da confusão no jogo contra o Sport.
Halls não está à disposição para o jogo contra o Trem-AP. O goleiro, que seria terceira opção para o confronto, está suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por causa da confusão na Ilha do Retiro, contra o Sport, pela 35ª rodada da Série B do ano passado.
Como o julgamento aconteceu depois da competição, o arqueiro ainda não cumpriu nenhum jogo. Lembrando que isso é válido por competições nacionais, que será o caso diante da equipe amapaense, na estreia da Copa do Brasil. A informação é do canal Atenção, Vascaínos!, no Youtube.
O goleiro foi punido por agredir um adversário em campo. Na ocasião, torcedores do Leão invadiram o gramado após a comemoração de Raniel, que provocou durante a comemoração do gol que empatou o jogo em 1×1. Esse resultado era positivo para o Cruzmaltino, e ruim para o Rubro-Negro, que também lutava pelo acesso.
Inicialmente, o Sport foi severamente punido, mas em julgamento recente o STJD, já este ano, aliviou a pena da equipe pernambucana. Voltando a Halls, o goleiro recebeu uma grande oportunidade na vitória sobre o Botafogo, já que tanto Léo Jardim quanto Ivan não estavam regularizados e deu conta do recado.