Há exato um ano, Leven Siano era eleito presidente do Vasco
Leven Siano foi eleito presidente do Vasco da Gama em 07 de novembro de 2020, e um ano depois o Clube se afunda na Série B.
Se hoje o Vasco da Gama perde feio para o Botafogo e sacramenta sua permanência na Série B do Campeonato Brasileiro, quis o destino que esta tragédia acontecesse um ano após a eleição em que a maioria dos votantes elegeram Leven Siano, em consonância com a maioria da torcida pelo Brasil.
Naquela data, por volta das 18h, uma liminar da judicial, em ação promovida por Mussa, interrompia o pleito e fazia Campello, Brant e Salgado abandonarem a eleição, pois estavam perdendo para o então candidato.
Na semana seguinte foi feita uma votação online, da qual Leven não participou, assim como outros, e apenas Julio Brant e Salgado disputaram os votos. O número de votante foi menor que a anterior, e Brant, admirador de Mussa, perdeu novamente pra Jorge Salgado.
Naquele dia 14 de novembro eles bradaram que a democracia tinha voltado ao Vasco, coisas tipo, ‘vencemos o euriquismo’.
Hoje, o Vasco está sendo engolido na fraquíssima Série B, onde apanha de todo mundo. Muitos estão tentando pular fora, se eximindo de culpa, mas os vascaínos conhecem cada um dessa turma que está à frente do Clube.
Garantir que Leven Siano salvaria o Vasco é temerário, mas o projeto apresentado por ele, além do seu jeito de encarar os problemas do Clube, inclusive com investimento, mostrou que ele era a melhor das opções.
Salgado e companhia! Sumam do Vasco.
Leven Presidente eleito pela massa! Não ao Golpe!
Leven Siano para Presidente Urgente!!!!
Fora Múmia Salgado.
Não tem classificação para está eleição.
Brincaram com a dignidade dos Torcedores Vascaínos.
Essa atual diretoria não pode continuar no comando cpra do gigante a intenção deles é destruir a instituição alguém tem que para los si não a coisa tende a piorar.agora vamos nos torcedores nus unir pra por um fim nessa desastrosa direto ria que não constrói nada só destruição. .