Há 64 anos, Vasco conquistava o Campeonato Carioca sobre o Botafogo

Nesta terça-feira está completando 64 anos que o Vasco da Gama conquistou o título do Campeonato Carioca de 1956 diante do Botafogo.

Vasco campeão carioca de 1956
Vasco campeão carioca de 1956

Nesta terça-feira (15), está completando 64 anos que o Vasco da Gama conquistou o Campeonato Carioca do ano de 1956 contra o Botafogo. A página Hoje é Dia de Vasco, no Instagram, relembrou a data histórica.

– 64 anos da conquista do Carioca de 1956, que teve Válter Marciano (à esquerda) como craque do time e Vavá (à direita) como autor dos dois gols da vitória vitória por 2×1 sobre o Botafogo, que garantiriam o caneco na data de hoje.

Confira a publicação

2 comentários
  • Responder

    Bela e oportuna lembrança para aqueles que não conhecera um clube de muitoas conquistas e era super rrespeitado,so lamento que a reportagem neste espaço esteja incompleto deveria trazer a escalação deste jogo bem como todos que compunham o elenco campeão ,fica aqui o meu registro .

  • Responder

    Grandes merdas. falamos tanto do flabosta e agora tamos iguais, vivendo de passado q nem museu, TNC.

Comente

Veja também
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.

Sair da versão mobile