Há 36 anos, Vasco conquistava a Taça Rio

Está completando 36 anos nesta quarta-feira, que o Vasco da Gama foi campeão da Taça Rio de 1984, com gols de Roberto Dinamite e Marquinho.

Roberto Dinamite, considerado o maior ídolo da história do Vasco
Roberto Dinamite, considerado o maior ídolo da história do Vasco (Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira (02), está completando 36 anos que o Vasco da Gama conquistou o título da Taça Rio com gols de Roberto Dinamite e Marquinho. A página Hoje é Dia de Vasco, no Instagram, destacou a data histórica.

– Hoje, em 1984, o Vasco vencia o América por 2×1 e conquistava o título da Taça Rio. Roberto, de pênalti, e Marquinho, com um golaço de cabeça, foram os responsáveis.

Confira a publicação

Mais sobre:Taça Rio
1 comentário
  • Responder

    A merda é tudo grande que cabe a quem escreve estás matérias ficar relembrando conquistas do passado…. só assim mesmo pro Vasco ganhar algo

Comente

Veja também
Payet em Vasco x Internacional
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Rafael Paiva dá entrevista após Grêmio x Vasco
Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Coutinho em jogo contra o Atlético-MG
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.