Há 20 anos, Vasco perdia o lateral-direito Clébson em acidente
Está completando 20 anos nesta terça-feira, que o ex-lateral-direito do Vasco da Gama, Clébson, faleceu em um acidente automobilístico.
Nesta terça-feira (22), está completando 20 anos que o ex-lateral-direito do Vasco da Gama, Clébson, faleceu em decorrência de um acidente automobilístico na Bahia.
Clébson foi contratado pelo Vasco em 2000 e conquistou o Campeonato Brasileiro, além da Copa Mercosul daquele ano. No ano seguinte, ele faleceu quando viajou para passar a festa de São João com a sua família na cidade de Itiúba.
Outro jogador que vestiu a camisa cruzmaltina e faleceu em 22 de junho foi o atacante Thalles, ele que foi um dos responsáveis pelo acesso da equipe à elite do futebol nacional no ano de 2016. Thalles foi revelado pelo Gigante da Colina, sendo promovido ao profissional no ano de 2013.
Clébson tinha 22 anos e estava em constante evolução, sendo considerado um dos melhores laterais do Brasil na temporada 2020. No ano de 1994, o Vasco também perdeu um grande jogador vítima de acidente de carro, o meio-campista Dener.
O Vasco também já perdeu outro excelente jogador, acho que na década de 80, o grande e inesquecível zagueiro Daniel Gonzalez. Fez muito falta a equipe por sua raça.
Três talentos ,três mortes prematuras ,vitimas que foram em acidentes de transito ,nomes que muito tinham a brilhar no cenário esportivo ,jovens promissores que tiveram seus futuros cortados pela fatalidade ,o que muito lamentamos .