Há 13 jogos invicto, Vasco iguala marca de 2019

No primeiro trimestre de 2019, à época comandado por Alberto Valentim, o Vasco da Gama também ficou 13 partidas sem perder.

Maurício Souza conversando com o elenco do Vasco
Maurício Souza conversando com o elenco do Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Com a vitória por 1×0 sobre o Londrina no último sábado (18), no Estádio do Café, pela 13ª rodada da Série B 2022, o Vasco da Gama chegou a 13 jogos invictos, igualando uma marca do primeiro trimestre de 2019.

Entre janeiro e março da referida temporada, à época sob o comando de Alberto Valentim, o Gigante da Colina também ficou 13 partidas sem perder. Na ocasião, entre Campeonato Carioca (incluindo o título da Taça Guanabara) e Copa do Brasil, foram 10 vitórias e 3 empates.

Agora, com Zé Ricardo (12 jogos) e Maurício Souza (1), são 7 vitórias e 6 empates, todos pela Segundona. É o maior período sem derrotas do Cruzmaltino em pouco mais de 3 anos.

Paralelamente, vale ressaltar que o período recente que o Vasco ficou mais tempo invicto foi de novembro de 2015 a junho de 2016, quando, comandado por Jorginho, disputou 34 jogos, sendo 25 vitórias e 9 empates.

Próximo jogo

Tentando manter o bom momento, o Vasco volta a campo na próxima sexta-feira (24), diante do Operário. O duelo, válido pela 14ª rodada da Série B, acontece às 19h, em São Januário.

2 comentários
  • Responder

    Na minha opinião, o Vasco deveria emprestar uns 6 jogadores imprestáveis, tais como: Isaque, Vitinho, Luiz Henrique, entre outros. Contratar 4 jogadores de alto nível, que se disponham a vestir a camisa do time e valorizar a prata da casa, que jogam muita bola, Juninho, Vinicios e etc. Se liga Vasco, é preciso pensar agora visando a série A de 2023

  • Responder

    Boa tarde, primeiro: o Vasco jogou muito ruim, apesar de ter ganhado a partida. Na minha opinião time que está ganhando não se mexe, deveria ter repetido o mesmo elenco que jogou com o Cruzeiro. Segundo, às substituições foram demoradas e erradas. Portanto é mais partidas para analisar a qualidade do técnico. A minha nota é 6

Comente

Veja também
Pedrinho durante entrevista coletiva
Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz

Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz, ex-técnico do Vasco da Gama.

Felipe é o novo diretor técnico do Vasco
Pedrinho anuncia Felipe como técnico interno e revela perfil de novo treinador

Durante entrevista coletiva, Pedrinho confirma que Felipe comanda o Vasco da Gama na reta final do Brasileiro e revela novo perfil.

Jogadores comemorando gol contra o Cuiabá
Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe conversando com João Victor
Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.