Há 10 anos, Vasco vencia o Botafogo em estreia de Diego Souza

Em 20 de março de 2011, o Vasco da Gama venceu o Botafogo por 2x0, com direito a gol do estreante Diego Souza.

Diego Souza em estreia pelo Vasco
Diego Souza em estreia pelo Vasco (Foto: Reprodução)

Há exatamente 10 anos, em 20 de março de 2011, o Vasco da Gama vencia o Botafogo por 2×0, no Nilton Santos. Os gols vascaíno foram marcados pelo estreante Diego Souza, e pelo atacante Éder Luís, numa bela bicicleta.

Lembrando que o Vasco enfrenta o mesmo Botafogo na noite deste domingo (21), às 18h, em São Januário, em jogo válido pela quarta rodada da Taça Guanabara. Em penúltimo na competição, o Gigante busca a primeira vitória na temporada.

Relembre na publicação do Túnel do Tempo do Vasco

2 comentários
  • Eder Luiz foi uma grande aquisição que o Vasco fez naquela oportunidade ,boa técnica ,veloz e bom finalizador ,porém muito caçado sofreu contusões estas que vieram atrapalhar sua carreira ,tempos bons aquele daquele Vasco .

  • Responder

    SÓ VIVEMOS DE PASSADO!!!! PORQUE HOJE NAO CONSEGUE GANHAR DE UM TAL TOMBENSE!!!!!! MEDÍOCRES ESSES DIRETORES FAKES !!!!!

Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile