Guto Ferreira cita vascaínos ao convocar a torcida do Bahia

O técnico do Bahia, Guto Ferreira, destacou a festa dos vascaínos apoiando o Vasco da Gama e espera que sua torcida faça ainda melhor.

Guto Ferreira, técnico do Bahia
Guto Ferreira, técnico do Bahia (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação)

Um comentário de Guto Ferreira quase passou despercebido na entrevista coletiva após a derrota do Bahia para o Vasco da Gama, no último domingo (15). O técnico destacou o apoio da massa vascaína em São Januário ao longo do confronto.

O comandante usou o exemplo do que os vascaínos fizeram para convocar a torcida do Tricolor para o próximo desafio, contra a Ponte Preta, na Arena Fonte Nova. Guto acredita que seus torcedores querem fazer uma festa ainda melhor como resposta.

– Espero que ela chegue como chegou a torcida do Vasco aqui, que empurrou 90 minutos. Tenho certeza que os torcedores do Bahia assistiram e querem fazer melhor. Tenho certeza que a nossa torcida vai chegar e nos empurrar – disse o técnico.

A equipe baiana entrará em campo na sexta-feira (20), às 21h30min, visando seguir nas primeiras colocações na tabela. Enquanto isso, o Gigante joga um dia antes, no mesmo horário, contra o Guarani, na Arena da Amazônia, também de olho no topo da Série B.

3 comentários
  • Responder

    Acho que o nosso tricolor esteja no caminho certo nessa série B dificilima.A torcida tem mais que apoiar e aplaudir do que criticar!!Esse time de agora é melhor em tudo do que o outro de Gilberto Cia.Tinha muitos medalhões e fizeram um papel ridículo!!

  • Responder

    Com todo respeito ao Guto Ferreira! Mas, fazer melhor que a torcida do Vasco não tem como. 🙂

    • Desculpa amigão mas a torcida do Bahia é diferenciada, o time mesmo nos piores momentos a torcida apoia, infelizmente não temos diretoria a altura dessa torcida.

Comente

Veja também
Emiliano Díaz fala sobre o Vasco após reencontro e vitória do Corinthians

Durante entrevista coletiva do Corinthians, Emiliano Díaz fala sobre o reencontro com o Vasco da Gama e cita jogo difícil.

Confira 5 técnicos livres no mercado que podem assumir o Vasco

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva, após a derrota deste domingo (24) para o Corinthians, pela 35ª rodada do Brasileiro.

Torcida do Vasco divide opiniões sobre demissão de Rafael Paiva

O treinador Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Gols e jogadas de Rodrigo Dourado e Matheus Pereira, cogitados no Vasco

O Vasco da Gama monitora os meias Rodrigo Dourado, ex-Internacional, e Matheus Pereria, do Eibar, Espanha; veja lances dos atletas.

Vasco tem a 2ª pior defesa do Campeonato Brasileiro

Desempenho defensivo do Vasco da Gama na Série A do Brasileiro tem sido uma das principais reclamações dos torcedores.

Sair da versão mobile