Gustavo Villani critica postura de Coutinho no Vasco
Repercutindo a goleada sofrida contra o Puerto Cabello, o narrador Gustavo Villani critica postura de Coutinho no Vasco da Gama.

A atuação vergonhosa do Vasco da Gama diante do Puerto Cabello ainda está repercutindo. O time carioca teve uma baixo desempenho e sofreu uma goleada na Venezuela.
Então, durante o programa Redação, do SporTV, o narrador Gustavo Villani teceu várias críticas a Philippe Coutinho. Para o comunicador, o meia não chama a responsabilidade e está sempre abatido. Além disso, citou o francês Payet.
– O Philippe Coutinho é triste em campo! Ele é abatido, ele não disputa. Ele perde a bola e balança a cabeça. É um ídolo, revelado no clube, veio para resolver… Até quando a torcida do Vasco vai carregar o Coutinho no colo? Ele não entrega! Como também não entregou o Payet, com exceção de 4 ou 6 meses – disse Gustavo Villani.
Próximo desafio
O Vasco volta a campo para enfrentar o Vitória, no sábado (10), às 18h30min, no Barradão, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Cruzmaltino é o 14ª colocado com sete pontos.