Gustavo Torres se coloca à disposição do Vasco e projeta parceria com Cano

O atacante Gustavo Torres se colocou à disposição para ajudar o Vasco da Gama e projetou parceria com Germán Cano.

Gustavo Torres e Germán Cano no CT do Almirante
Gustavo Torres e Germán Cano no CT do Almirante (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Anunciado na última terça-feira, o atacante colombiano Gustavo Torres já realiza atividades no CT com os companheiros e aos poucos vem se habituando ao clube. Logo nos primeiros dias, encontrou um rosto conhecido, o atacante German Cano, ex-Independiente Medellín-COL, a quem Torres enfrentou algumas vezes quando defendia o Atlético Nacional-COL. Em entrevista à Vasco TV publicada nesta quinta-feira, o colombiano projetou essa parceria.

– Eu o cumprimentei. Já nos enfrentamos muitas vezes na Colômbia porque ele estava no time rival da cidade. Me recebeu bem e disse que eu serei feliz. Vamos dar muita alegria ao Vasco – contou.

É possível, aliás, que briguem por uma vaga internamente. Já que Torres afirmou se sentir melhor jogando de centroavante, a mesma posição de Cano.

– Sou um jogador que se movimenta em todo setor de ataque, do lado esquerdo ou de 9. Ultimamente tenho me sentido melhor como 9. Mas estou a disposição para atuar onde o time precisar. Chego com muito compromisso, para fazer muitos gols para o clube. – disse.

Para o jogador, chegar ao futebol brasileiro é a realização de um sonho de criança.

– Desde pequeno, me encanta o futebol brasileiro, sempre acompanhei a seleção brasileira, sempre esteve entre as melhores do mundo. Para um jogador é bom estar onde estão os melhores. Sei que aqui já passaram vários jogadores, é um time grande e que conquistou coisas importantes. Lembro do Romário e até mesmo do Rei Pelé que torcedor do clube. Para um jogador como eu é importante – revelou.

O colombiano é a segunda contratação desde que o técnico português Ricardo Sá Pinto assumiu o time. Antes, o lateral-direito Léo Mattos fora anunciado.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários
  • Responder

    Por favor, não deixem o Sá Pinto escalar esse atleta Carlinhos, pois não tem categoria para ser volante do Vasco, nunca !

  • Responder

    So nao pode é levar o canos para as baladas e bebedeiras

Comente

Veja também
Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Sair da versão mobile