Guiñazu recebe o terceiro cartão e está fora do jogo contra o Bangu

Guiñazu recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Fluminense e está suspenso para partida contra o Bangu no domingo.

O técnico Doriva já tem um desfalque certo para a partida do próximo sábado, contra o Bangu, em São Januário. O volante Guiñazu recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Fluminense e está suspenso. É a terceira advertência dele em três jogos no Carioca 2015.

O argentino foi punido por uma falta dura no lateral tricolor Wellington Silva. Após o jogo, o comandante cruz-maltino defendeu o seu jogador. A tendência é que Lucas fique com a vaga.

– É por conta da volúpia dele, um jogador que não dosa, joga sempre 110%. Nem vale a pena falar para ele dosar. Por isso precisamos de um elenco grande. Temos jogadores para substituí-lo – explicou Doriva.

A vitória por 1 a 0 sobre o Flu fez com que o Vasco retornasse ao G-4 do Campeonato Carioca. Agora o Cruz-Maltino ocupa a terceira colocação, com 14 pontos, dois a menos do que o líder Botafogo. O elenco folga nesta segunda e se reapresenta na terça-feira, em São Januário.

Lancenet

Comente

Veja também
Vasco tem dificuldades para encontrar zagueiros no mercado

A diretoria do Vasco da Gama ainda prioriza a chegada de mais dois zagueiros para reforçar o setor, que foi criticado em 2024.

Serginho recusa proposta de clube da Turquia

Aos 29 anos, o atacante Serginho tem mais um ano de contrato com o Vasco da Gama e participa da pré-temporada do Clube.

Saiba como o Vasco pode aproveitar o elenco no Carioca

Jogadores da base e atletas que retornaram de empréstimo miram oportunidade para se destacar pelo Vasco no Carioca.

Outro patamar? Bruno Henrique é visto cantando hit do Vasco com Coutinho em festa

Craque do Flamengo, Bruno Henrique foi flagrado ao lado de Coutinho em uma festa entoando a música “A Barreira vai virar baile”.

Vegetti entra em rota de colisão com Pedrinho e pode deixar o Vasco

Artilheiro do Vasco da Gama nas duas últimas temporadas, Vegetti anda insatisfeito com promessas não cumpridas pela diretoria Cruzmaltina.

Sair da versão mobile