Guilherme Parede destaca gratidão pelo acerto com o Vasco

O novo atacante do Vasco da Gama, Guilherme Parede, fez uma publicação sobre o acerto com o Clube por meio do Instagram.

Guilherme Parede apresentado no Vasco
Guilherme Parede apresentado no Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco da Gama)

Na última terça-feira (04) o Vasco da Gama oficializou a contratação do atacante Guilherme Parede, de 24 anos, que chegou emprestado pelo Talleres, da Argentina, até dezembro deste ano.

O novo reforço foi apresentado em live da Vasco TV poucas horas depois do anúncio. Em seguida, Guilherme Parede se manifestou em seu Instagram, se dizendo grato ao Talleres pelo período na Argentina, ao Vasco pelo acerto e à torcida pelas mensagens de apoio.

– Antes de mais nada, quero agradecer ao Talleres por tudo o que vivi nesses poucos meses na Argentina. Um futebol intenso, uma torcida que apoia do início ao fim e que joga junto. Aí, recebi a notícia do melhor presente da minha vida: Minha Filha! Até dezembro, defenderei com muita garra o Vasco. Agradeço desde já a diretoria e a torcida que vem deixando muitas mensagens positivas. Lamento pelo que a COVID-19 está causando, pelas mortes e pelo futebol argentino, que ainda não tem data prevista para voltar. Logo tudo isso se resolverá!

Com o vínculo curto, o Vasco pretende chegar a um novo acordo em dezembro com o Talleres para manter Guilherme Parede pelo menos até fevereiro, quando encerrará a temporada, por causa do atraso no calendário do futebol causado pela pandemia de Coronavírus.

Guilherme Parede possui passagem por equipes como Coritiba e Internacional, sendo que no 1º foi onde teve destaque. Era nele, inclusive, que o atacante estava treinando durante a pandemia, com a possibilidade de um retorno, o que não aconteceu devido ao interesse do Gigante. Na Argentina, o Camisa 77 vinha em boa fase, com 7 gols em 4 partidas.

Mais sobre:Guilherme Parede
Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile