Guilherme Parede celebra estreia pelo Vasco

Atacante Guilherme Parede estreou pelo Vasco da Gama na vitória por 2 a 0 contra o Sport, nesta quinta-feira (13).

Guilherme Parede em treino pelo Vasco
Guilherme Parede em treino pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A vitória por 2 a 0 do Vasco da Gama diante do Sport, na noite desta quinta-feira (13), em São Januário, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcou a estreia do atacante Guilherme Parede pelo Cruzmaltino.

O jogador entrou em campo aos 32 minutos do segundo tempo, no lugar de Martín Benítez – que foi um dos destaques do jogo, diga-se de pasagem, dando duas canetas

– Fizemos um bom jogo, e fico feliz de estrear com a camisa vascaína. Estrear bem, com pé direito, é o mais importante. Agora é dar sequência e já focar no São Paulo, no domingo – disse o jogador.

Parede também elogiou a nova regra das cinco substituições, ocorrida devido ao tempo que os jogadores ficaram inativos por conta da pandemia do Coronavírus.

– As cinco substituições acabam gerando mais oportunidade para todos. Isso é importante – disse o atacante.

Como dito acima pelo atleta, o Vasco volta a campo no próximo domingo (16), às 16h, contra o São Paulo, também em São Januário. O confronto é válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Mais sobre:Guilherme Parede
Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile