Guerreiro! Léo revela que era dúvida para o clássico e que tomou injeção para jogar
O zagueiro era dúvida pro jogo, mas pediu para a assessoria não divulgar, e fez tratamento em três períodos para se recuperar.
Foi no sacrifício. O zagueiro Léo, uma das primeiras contratações do Vasco para a temporada 2023, revelou em entrevista o que passou antes da vitória no clássico contra o Fluminense por 4 a 2. Ele contou que sofreu torção no pé direito. A imagem, obtida pelo ge, mostra o local bastante inchado.
A lesão foi revelada em entrevista ao canal “Na batida” na saída do jogo contra o Fluminense, clube que revelou o zagueiro vascaíno. Léo foi substituído no fim da segunda etapa.
– Eu tive uma torção no tornozelo essa semana e era dúvida pro jogo mas pedi pra assessoria não divulgar nada. Tratei em três períodos e tomei uma injeção pra jogar. Eu acho que o grupo se torna mais forte quando você, mesmo na dificuldade, não deixa os companheiros na mão — afirmou o jogador do Vasco, um dos capitães e líderes do elenco.
Léo jogou ao lado de Maicon, que voltou a atuar sob o comando de Ramón Díaz. Os titulares da zaga, por enquanto, são o chileno Gary Medel e Léo.
O Vasco, agora com 20 pontos em 22 jogos – um jogo a menos ainda e a cinco pontos do Goiás, primeiro fora da zona de rebaixamento -, volta a campo na quinta-feira. O jogo contra o Coritiba marca o retorno do time a São Januário, mais de 80 dias após a interdição do histórico campo vascaíno.
Fonte: Globo Esporte