Guarín pode ser relacionado contra o Fortaleza; Ramon segue sem previsão

O colombiano Fredy Guarín pode ser relacionado para o jogo contra o Fortaleza, já Ramon ainda segue sem data para retorno.

A quinta-feira foi movimentada para o colombiano Fredy Guarín. Depois de ser apresentado como reforço do Vasco em um hotel na Zona Oeste do Rio de Janeiro, o volante foi para o CT do Almirante para o seu primeiro dia de trabalho. Enquanto isso, o lateral-esquerdo Ramon treinou normalmente com os companheiros.

Guarín chegou ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira e foi direto para a apresentação aos jornalistas. Em seguida, seguiu para o centro de treinamento. Lá, realizou exames, testes físicos e deu voltas nos gramados.

O volante ainda não está liberado para treinar com os demais companheiros. A expectativa é de que o jogador seja relacionado, pelo menos, para o jogo contra o Fortaleza, no dia 13 de outubro, em São Januário.

Já Ramon treinou normalmente com os reservas do Vasco nesta quinta-feira. O lateral-esquerdo está recuperado da lesão no joelho esquerdo que o tira de ação desde novembro do ano passado, mas ainda precisa recuperar ritmo para voltar a ser relacionado para os jogos.

Guarín em seu primeiro trabalho no Vasco

Ramon participou da atividade com quem jogou menos de 45 minutos na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, nesta quarta-feira, no Independência. O lateral-esquerdo treinou em campo reduzido por cerca de meia hora.

O elenco do Vasco volta aos treinamentos nesta sexta-feira de olho no jogo contra o Santos.

Leia mais sobre: Ramon, Fredy Guarín

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »