Guarani anuncia a contratação do técnico Marcelo Chamusca

Próximo adversário do Vasco da Gama, o Guarani contratou o técnico Marcelo Chamusca, que ainda não estará na beirada de campo quinta-feira.

Marcelo Chamusca passou pelo Guarani em 2016
Marcelo Chamusca passou pelo Guarani em 2016 (Foto: Rodrigo Villalba/ Memory Press)

O Guarani anunciou, no fim da manhã desta quarta-feira, Marcelo Chamusca como técnico para a sequência da Série B do Brasileiro.

Chamusca chega ao clube com o auxiliar Caio Autuori. O Bugre informou que o novo treinador vai acompanhar o jogo contra o Vasco, nesta quinta-feira, às 21h30, na Arena da Amazônia. Mas quem ainda vai estar à beira do campo é o interino Ben-Hur Moreira.

Marcelo Chamusca teve passagem de sucesso pelo Bugre em 2016, quando conquistou o acesso à Série B. Agora, chega com a missão de melhorar a situação da equipe na competição. Com sete pontos, o Guarani está em 17º lugar, abrindo a zona de rebaixamento.

Aos 55 anos, os últimos times do técnico foram Botafogo e Náutico, na temporada passada, também na Série B do Brasileiro.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Vasco teria interesse no técnico Pedro Caixinha

A diretoria do Vasco da Gama já busca um substituo de Rafael Paiva e teria entrado em contato com o técnico Pedro Caixinha.

Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Sair da versão mobile