Grupos divulgam nota conjunta em apoio à campanha Vasco Solidário

Os Grupos ainda fizeram apelo para que a torcida contribua na campanha para ajudar necessitadores em tempos de Coronavírus.

Caros Vascaínos e Vascaínas,

A COVID-19 tem causado danos severos a nossa economia, na nossa sociedade e pedimos a Deus que proteja os nossos parentes e amigos queridos dessa enfermidade. As dificuldades financeiras serão enormes para todos e para o nosso Club de Regatas Vasco da Gama não será diferente.

O Vasco está situado ao lado de duas comunidades e só a solidariedade pode minimizar os impactos dessa pandemia para aqueles que mais precisam.

O momento pede a comunhão do torcedor e seu Clube que sempre nos seus momentos mais difíceis realizou o seu carisma de ser um clube de vanguarda, que não distinguia a classe social dos seus atletas e associados e que sempre foi o verdadeiro Clube do Povo.

Os grupos signatários desta nota apoiam e convidam os vascaínos a participarem do movimento Vasco Solidário. É um movimento que carrega o nosso DNA social e que pode fazer a diferença para muitas vidas.

Também pedimos para aqueles que podem contribuir, aqueles que foram menos afetados por esta pandemia, que não abandonem o sócio torcedor. Renovem o seu plano, mesmo que seja numa categoria inferior, mas não deixe de ajudar.

Aqueles que nunca tiveram a honra de ser sócio do Clube e podem ajudar se associando, por favor se associem. A manutenção da excelente adesão do Sócio Torcedor contribuirá para o fluxo de pagamento dos salários dos colaboradores do Clube. Nós precisamos olhar para eles também, mais do que os atletas nesse momento.

O Vasco é o time da virada e juntos, nós vascaínos, iremos virar esse jogo contra a COVID-19.

#NossoTimeÉaSolidariedade

Ao Vasco Tudo

Confraria Vascaína

Desenvolve Vasco

PetroVasco

Somos Vasco

Leia mais sobre: Variedades

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »