Grêmio confirma empréstimo de Patrick ao Vasco

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr, confirmou o empréstimo do meia Patrick ao Vasco da Gama até dezembro de 2021.

Patrick chega ao Vasco cedido pelo Grêmio
Patrick chega ao Vasco cedido pelo Grêmio

E o Vasco fechou a contratação de mais um reforço para a sequência da temporada. Nesta terça-feira (13), em contato com a reportagem do ESPN.com.br, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr, confirmou acerto com o Cruzmaltino pelo empréstimo do meia Patrick, de 21 anos.

Revelado nas categorias de base do Tricolor Imortal, Patrick ficará cedido ao clube carioca até dezembro de 2021. Como parte do acordo, o meia estenderá o seu vínculo com o Grêmio, até então válido até o fim de 2022, por mais um ano, ou seja, até o fim de 2023.

No Grêmio, Patrick sempre foi tratado como promessa, mas ainda não conseguiu deslanchar. Desde 2017, quando foi promovido ao profissional do clube gaúcho, até 2020, foram 42 partidas disputadas e dois gols marcados.

Além da chegada do meia, o ESPN.com.br também apurou que o Vasco avançou nas negociações com Independiente-ARG pela compra de 60% dos direitos do meia-atacante Martín Benítez, um dos destaques do time na atual temporada.

O Valor a ser pago pelo Cruzmaltino ao clube de Avellaneda giraria em torno dos 4 milhões de dólares, cerca de R$ 22 milhões.

Além da permanência do argentino, o Vasco também está próximo de um treinador para substituir Ramon Menezes. O nome do português Ricardo Sá Pinto é o da vez e as negociações está avançadas.

O Vasco está em 10º lugar no Campeonato Brasileiro, com 18 pontos somados. Na próxima rodada, o clube carioca vai até o Beira-Rio, enfrentar o Internacional, no domingo (18), às 18h15.

Fonte: Espn

Mais sobre:GrêmioPatrick
4 comentários
  • Responder

    Não sei. Uma promessa com mais de 21 anos? Pode até ser bom jogador mas o Vasco preparar jogador para outro clube vender? E Benites? Empréstimo errado (meio de campeonato) e caro. Será que, com o time que temos, vale a pena toda essa grana? Ou é tentativa de angariar votos?

  • Responder

    Não entendo esta diretoria do Vasco. Patrick é mais uma contratação para não resolver
    nada e não ser titular. Mais encosto.. Grêmio está mal e Renato libera um.jogador jovem, o que esperar dele? Nada. Mais um salário em vão. Traga menos jogadores mas para ser titular e não reserva. Se este Neto Borges treina e não pega a vaga do Henrique é por que é ruim ou existe algum empresário influenciando na escalação. Pegue um lateral esquerdo racudo do futebol sul ameticano, de preferência argentino.ou uruguaio.

  • Responder

    Só pode ter pilantragem nestas contratações do Vasco . Não traz ninguém para ser titular, a exceção do Benitez. Com o que tem é escalar Fernando Miguel ( salva o Vasco em alguns jogos e entrega o ouro em outros, não sei se está na hora de testar o Lucao).. Carlinhos na lateral direita. Ricardo Graça, Castan (tem falhado ultimamente) e Riquelme. Meio com Andrey, Marco Junior, Benitez e Juninho. Ataque com Cano e Thalles Magno leve, livre e solto se movimentando por todo o ataque, e jamais preso junto a lateral da ponta esquerda, sem.liberdade. Era receber a bola e devolver oara trás, não tinha espaço para jogar. O pior é que passaram 6 técnicos (Ze Ricardo, Valentim, Luxemburgo, Abel, Ramon e um interino do sub-20) jogando com 3 atacantes e deixando um vazio no meio campo. INSANIDADE é fazer sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes. Todos tiveram insucesso mas não abandonaram os 3 atacantes. Teimosia ou burrice mesmo?

  • Responder

    #foragolpelo

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Sair da versão mobile