Grasseli agradece oportunidade de treinar os profissionais e apoio dos torcedores

Técnico interino do Vasco da Gama, Alexandre Grasseli diz que oportunidade recebida contra o Flamengo foi o ''jogo de sua vida''.

Alexandre Grasseli durante entrevista após o clássico
Alexandre Grasseli durante entrevista após o clássico (Foto: Reprodução)

Responsável por comandar o Vasco da Gama na derrota deste sábado (10) por 2×1 para o Flamengo, em São Januário, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico interino Alexandre Grasseli disse que a oportunidade de comandar o Cruzmaltino foi o ”jogo de sua vida”.

– Digo aos torcedores que fiz desse momento, um momento muito especial, o jogo da minha vida. E foi, realmente, o jogo da minha vida, de muita entrega. Recebi muito apoio do Siston, do Hungaro, que são duas pessoas do meu dia a dia. Viemos de coração aberto, com muita vontade de servir ao Vasco da Gama. Digo que esse momento foi realmente um privilégio. Ficará marcado para mim. Pela entrega que tivemos, por tudo que temos feito até agora, no Sub-20, no Vasco em geral, e hoje podendo dar uma ajuda, uma contribuição – disse o treinador.

Paralelamente, Grasseli também comentou a respeito da cobrança dos torcedores, que realizaram protesto na porta de São Januário, e agradeceu o apoio que disse ter recebido de boa parte da torcida para o jogo deste sábado.

– Infelizmente os 3 pontos não vieram, vitória que os torcedores tanto cobram e com razão. Têm que cobrar mesmo, têm que estar lado a lado, sendo positivos, para que a reviravolta, a subida desse grupo, que acredito que acontecerá o mais breve possível, possa ocorrer. Meu muito obrigado aos torcedores pelo apoio. Recebi muito apoio. Esse ambiente traz muita felicidade e tranquilidade e um estímulo de continuar ajudando o Vasco – complementou.

Agora, o Vasco só volta a campo no domingo da semana que vem (18), contra o Internacional, às 18h15min, no Beira Rio.

2 comentários
  • Responder

    O Vasco já está mal acostumado com as derrotas, o cara fala em jogo da vida dele num jogo que precisava ganhar, repete a mesma escalação do merda do Ramon, o time vai ter que precisar de um bom técnico para fugir do rebaixamento.

  • Responder

    Os meus parabéns, ao Treinador, só o fato de não colocar em campo o mediocre do PIKACHU e F.Bastos, já estamos um pouco satisfeitos, faltou ele sumir com o tal de Henrique e Marcos Junior, Ribamar, nem pensar

Comente

Veja também
Maxime Dominguez se despede do Vasco

Com pouco espaço no Vasco da Gama na atual temporada, Maxime segue por empréstimo para o Toronto FC e se despede do Clube.

Vasco mantém triste sina como visitante na Sul-Americana

O Vasco da Gama tem apenas uma vitória em jogos como visitante pela Sul-Americana e mantém sina contra o Melgar.

Gols em jogadas aéreas passam a preocupar Carille

O Vasco da Gama sofre três gols de bolas aéreas contra o Melgar, pela Sul-Americana, e Fabio Carille liga sinal de alerta.

Vasco acerta empréstimo de Maxime Domínguez ao Toronto FC

Sem espaço no Vasco da Gama com Fabio Carille, Maxime Dominguez é emprestado ao Toronto FC, dos Estados Unidos.

Denilson exalta atuação de Coutinho em estreia do Vasco na Sul-Americana

Com golaço e uma bela assistência contra o Melgar, Coutinho se destaca pelo Vasco da Gama e Denilson elogia.

Nuno Moreira paga dívida após cobrança de Vegetti

Vegetti cobra Nuno Moreira após assistência contra o Santos e português retribui favor em duelo com o Melgar, pela Sul-Americana.

Empresário de grandes jogadores visita CT do Vasco e estreita laços

Empresário de jogadores sul-americanos visita o CT Moacyr Barbosa e encontra com Felipe Maestro, do Vasco da Gama.

Chegada de Nuno Moreira faz Coutinho crescer no Vasco

Coutinho melhora desempenho após chegada de Nuno Moreira e tem 4 participações em gols nos 4 jogos que atuou ao lado do português.

Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.

Sair da versão mobile