Grasseli acredita em crescimento do Vasco com Sá Pinto: ‘Energia impressionante’

Treinador interino do Vasco da Gama aposta na melhora do time com a chegada do técnico português Ricardo Sá Pinto.

Ricardo Sá Pinto esteve em Porto Alegre para acompanhar o Vasco
Ricardo Sá Pinto esteve em Porto Alegre para acompanhar o Vasco (Foto: Lucas Bubols)

Recém chegado ao comando técnico do Vasco da Gama, o técnico português Ricardo Sá Pinto, terá muito trabalho para recolocar o Cruzmaltino no caminho das vitórias. Neste domingo (18), o Gigante foi derrotado em Porto Alegre pelo Internacional e o flerte com a zona de rebaixamento é cada vez mais real.

Ricardo Sá Pinto, que ainda não estreou a beira do campo, esteve no estádio Beira-Rio onde acompanhou de perto a má atuação de seus jogadores. Quem esteve a frente do time foi o técnico interino Alexandre Grasseli, que ao final do jogo comentou suas impressões a respeito do treinador lusitano, apostando que a equipe evoluirá com o novo comandante.

– A energia que o Mister chegou é impressionante. Pode ter certeza que contagiou a todos essa vontade de fazer bem feito e desenvolver um grande trabalho. Tenho certeza que nós teremos uma reação positiva, com vitórias.

O Vasco volta a campo, provavelmente com Ricardo Sá Pinto no comando do time, na próxima quarta-feira (21), quando recebe o Corinthians, em São Januário. O confronto válido pela 18ª rodada está marcado para às 21h30min.

3 comentários
  • Responder

    FERNANDO MIGUEL TA VELHO SEM REFLEXO. TA NA HORA DE RALA

  • Responder

    AQUI E VASCO

  • Responder

    Boa noite tomara q ele seja bom MESMO pq vna boa o time e muitos ruim erra passe. De um metro isso e ridículo. Como pode esses cara ser profissional e muita. Sorte na vida. Esse talles se esse. Técnico não tirá. Ele e mas 8. Ai vai ser foda desse time so salva cano e Benitiz

Comente

Veja também
Vasco consolida péssimo momento e vê sonho da Libertadores cada vez mais distante

Vasco da Gama chegou a quarta derrota seguida no Campeonato Brasileiro e estacionou no meio da tabela, com 43 pontos.

Vasco sofre atropelo relâmpago em ‘despedida’ de Paiva e já pensa em 2025

Vasco da Gama ainda sonha com vaga na Libertadores, mas tem esbarrado na limitação do elenco na reta final do Brasileiro.

Vasco acelera procura e quer técnico de peso para 2025

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva após a derrota para o Corinthians e já busca treinador de renome para a próxima temporada.

Confira os fatores que levaram Rafael Paiva a ser demitido do Vasco

Rafael Paiva foi dispensado do comando técnico do Vasco da Gama após a quarta derrota seguida do Cruzmaltino no Campeonato Brasileiro.

Felipe comandará o Vasco nas 3 rodadas finais do Brasileiro

Felipe já havia manifestado vontade de assumir o Vasco e agora vai substituir Rafael Paiva nesta reta final de temporada.

Sair da versão mobile