Gramado do Maracanã sofre com chuva no 2º tempo de Vasco x Atlético-MG
Temporal que atingiu o Rio de Janeiro na segunda etapa prejudicou o gramado do Maracanã na partida entre Vasco da Gama e Atlético-MG.
Poças de água tomaram conta do gramado do Maraca e, com isso, houve dificuldades para a bola rolar. Além disso, jogadores se enrolaram e tropeçaram em alguns momentos. O estado do campo acontece dias depois do estádio se tornar alvo de disputa judicial entre Vasco, Fluminense e Flamengo. O Cruz-Maltino obteve na Justiça o direito de mandar a partida contra o Atlético no Maraca.
Procurado pelo Lance!, o consórcio que administra o Maracanã informou que a drenagem funcionou perfeitamente e atribuiu as condições do gramado ao forte volume de água causado pela chuva no Rio de Janeiro.
Além disso, o consórcio garantiu que a manutenção é feita todos os dias e o gramado estará em condições para o duelo do Fluminense com o Olimpia, pela Libertadores.
Fonte: Lance!
Esse sistema de drenagem do Maracanã é uma lástima.
Força Vasco!!!
Agora os donos do maraca a dupla pozinho de arroz e urubu querm imputar ao maguinanimo e ecvelentissimo crv a culpa agora a natureza e perfeita so tem uma coisa em Deus voces não mandam e nunca na vida de voves vão mandar Deus e tão bom que mandou essa chuva maravilhosa pra calar a boca de voces seus egoistas