Gramado do Maracanã sofre com chuva no 2º tempo de Vasco x Atlético-MG

Temporal que atingiu o Rio de Janeiro na segunda etapa prejudicou o gramado do Maracanã na partida entre Vasco da Gama e Atlético-MG.

Torcida do Vasco no Maracanã no jogo contra o Atlético-MG
Torcida do Vasco no Maracanã no jogo contra o Atlético-MG (Foto: Reprodução)

Poças de água tomaram conta do gramado do Maraca e, com isso, houve dificuldades para a bola rolar. Além disso, jogadores se enrolaram e tropeçaram em alguns momentos. O estado do campo acontece dias depois do estádio se tornar alvo de disputa judicial entre Vasco, Fluminense e Flamengo. O Cruz-Maltino obteve na Justiça o direito de mandar a partida contra o Atlético no Maraca.

Procurado pelo Lance!, o consórcio que administra o Maracanã informou que a drenagem funcionou perfeitamente e atribuiu as condições do gramado ao forte volume de água causado pela chuva no Rio de Janeiro.

Além disso, o consórcio garantiu que a manutenção é feita todos os dias e o gramado estará em condições para o duelo do Fluminense com o Olimpia, pela Libertadores.

Fonte: Lance!

2 comentários
  • Responder

    Esse sistema de drenagem do Maracanã é uma lástima.
    Força Vasco!!!

  • Responder

    Agora os donos do maraca a dupla pozinho de arroz e urubu querm imputar ao maguinanimo e ecvelentissimo crv a culpa agora a natureza e perfeita so tem uma coisa em Deus voces não mandam e nunca na vida de voves vão mandar Deus e tão bom que mandou essa chuva maravilhosa pra calar a boca de voces seus egoistas

Comente

Veja também
Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.