Gramado do CFZ passa por reformas para receber Vasco em dois meses

O Vasco já deu início às obras no campo do CFZ, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde em breve vai realizar seus treinamentos.

Mesmo vivendo dificuldades financeiras, o Vasco continua a buscar soluções para dar mais estrutura de trabalho aos jogadores e, ao mesmo tempo, melhorar as condições de seu patrimônio. O clube já deu início às obras no campo do CFZ, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde em breve vai realizar seus treinamentos.

O objetivo do Vasco com essa reforma é adaptar o local às suas necessidades. Já existe um acordo com o clube fundado pelo ex-jogador Zico, faltando apenas a formalização do contrato, que deve ser de dois anos de duração. De acordo com o planejamento cruz-maltino, a ideia é fazer a mudança daqui a dois meses.

– Existe um acordo e falta efetivamente assinar o contrato. Mas já estão sendo feitas melhorias no gramado do CFZ para que nossa ida seja viabilizada. – afirmou Daniel Freitas, diretor de futebol do Vasco.

Além de dar mais conforto aos jogadores – já que a maioria mora na Barra da Tijuca –, o Vasco tem a intenção de preservar o gramado de São Januário, que sedia seus treinamentos e jogos. Atualmente, a comissão técnica tem como alternativa o campo do Cefan, centro de educação física da Marinha, localizado na Avenida Brasil.

globo esporte

Comente

Veja também
Leila Pereira afirma que Crefisa não patrocinará outro clube; empresa foi especulada no Vasco

Presidente do Palmeiras e da Crefisa, Leila Pereira foi enfática ao dizer que a companhia não irá investir em nenhuma equipe.

Com pênalti de cavadinha, Diego Minete garante ponto extra para o Vasco no Carioca Sub-15; assista

Equipe do Sub-15 do Vasco da Gama empatou por 1×1 no clássico contra o Botafogo e levou a melhor na disputa de pênaltis.

Reforma de São Januário deve ter poucas mudanças; veja novas imagens

Projeto alternativo para revitalização de São Januário foi deixado de lado e a expectativa é de que a obra contemple alterações sutis.

Vasco tem o 5º pior ataque do Brasileiro; veja opções e números dos atacantes

Com o 5º pior ataque do Brasileiro, o Vasco da Gama busca soluções para solucionar o problema, já quem tem baixas no setor.

Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Sair da versão mobile