Gols e jogadas de Wesley, especulado no Vasco

Vasco da Gama estaria de olho no atacante Wesley, que jogou poucos jogos da Série A deste ano com a camisa do Palmeiras.

Wesley em ação pelo Palmeiras
Wesley em ação pelo Palmeiras (Foto: Reprodução Palmeiras)

Nome ventilado no Vasco da Gama neste fim de ano, o atacante Wesley pode pintar em São Januário na temporada. O jogador perdeu espaço no time titular do Palmeiras e tudo indica que deva ser negociado.

O Gigante da Colina tem a concorrência de Bahia e Bragantino. O Jogador de 23 anos atende os pré-requisitos da SAF, que busca atletas jovens e com potencial para evolução. O canal do Youtube, “Nação Alviverdão”, destacou gol e jogadas do atacante.

Confira

Mais sobre:Wesley
2 comentários
  • Responder

    Igual a esse Wesley tem uns 3(Pec, Figueiredo e Palácios) então não tem porque dizer que é reforço…pode descartar

    • Ou tu é maluco ou tu NÃO entende nada de futebol meu garoto ! Wesley é muito mais jogador que os 3 que vc mencionou !!! Cairia como uma luva no ataque junto com Pedro Raul !

Comente

Veja também
Renato Gaúcho manda mensagem a Lédio Carmona, que está internado

Renato Gaúcho enviou mensagem de apoio a Ledio Carmona, que enfrenta um quadro delicado de sepse e choque séptico.

Dupla treina separado e aguarda definição sobre futuro no Vasco

Os jovens André Ricardo e Lucas Eduardo estão fora dos planos do Vasco da Gama e aguardam definição sobre o futuro.

Saldivia elogia Robert Renan e projeta Seleção Brasileira

O uruguaio Alan Saldivia rasgou elogios a Robert Renan, companheiro de zaga no time atual do Vasco da Gama.

Veja os próximos passos e obstáculos do Vasco para concluir venda da SAF

O Vasco encaminhou a venda da SAF do Clube ao empresário Marcos Lamacchia, mas terá que percorrer um longo caminho.

Hugo Moura ganha nova chance no Vasco, mas tem futuro incerto

Hugo Moura voltou a ganhar espaço no Vasco com Renato Gaúcho, mas está em seu último ano de contrato e tem futuro incerto.

Gómez retorna à seleção colombiana após 16 meses e mira Copa do Mundo

Em alta no Vasco, Andrés Gómez teve oportunidade de atuar pela Seleção Colombiana e busca garantir vaga na Copa do Mundo.

Vasco assina contrato de formação com 12 atletas da base

O Vasco da Gama oficializou a assinatura de contratos de formação com 12 jogadores da base do Clube, até 2029.

Renato volta a admitir arrependimento por saída do Fluminense

Técnico do Vasco do Gama relembra decisão tomada ainda no Maracanã, logo após eliminação para o Lanús na Sul-Americana 2025.

Cuiabano atrai interesse da Europa, mas está feliz no Vasco

Destaque do Vasco da Gama nos últimos jogos, Cuiabano desperta interessa da Europa, sonha em retornar, mas está feliz no Rio de Janeiro.

Renato Gaúcho avalia Rojas e projeta chances nas Copas

Em entrevista, Renato Gaúcho elogia Johan Rojas e revela que jogadores suplentes do Vasco da Gama terão mais chances com o início das copas.